Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina...
Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina...
Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina Multi-Correção 50ml
Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina Multi-Correção 50ml
 

Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina Multi-Correção 50ml


Indicações


Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina Multi-Correção é um máscara reveladora de juventude que envolve a pele para a refirmar, elevar e minimizar as rídulas e rugas. Ideal para pele com rídulas e rugas, perda de firmeza e de elasticidade e flacidez. Promove a luminosidade da tez.


Propriedades


Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina Multi-Correção é baseada na tecnologia remodelante "Push Up" do sérum Stimulskin Plus, enriquecido em poderosos ingredientes marinhos antienvelhecimento, como a preciosa Sea Emerald rejuvenescedora, a Commiphora Mukul volumizadora e o Siegesbeckia suavizante orientalista e o Deepsane regenerador. A combinação destes extratos proporciona uma transformação visível, promovendo a síntese de colagénio e o revitalizar da pele. Com textura de fluído, rico em pedras naturais, para conferir nutrição profunda e proporcionar um brilho rosado instantâneo. Durante a aplicação, a pele é envolvida numa luxuriante sensação de bem-estar. Fórmula sem parabenos.


Resultados


Pele rejuvenescida com textura alisada, rídulas e rugas minimizadas, firmeza melhorada e contornos do rosto redefinidos e alisados.Tez luminosa e olheiras reduzidas.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma camada generosa de Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina Multi-Correção no rosto e no pescoço, 2 a 3 vezes por semana. Deixar atuar durante alguns minutos. Remover o excesso com um disco desmaquilhante ou com suaves massagens.

Cuidados



Tipo Pele
Preferencias


Sem parabenos
Apresentação

Emulsão
Ingrediente Activo
Sea Emerald
Capacidade

D7R9

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina Multi-Correção 50ml

Darphin Stimulskin Plus Serumask Divina Multi-Correção é uma máscara híbrida para rejuvenescimento da pele. Associa o poder de um sérum com um conforto de uma máscara profissional de salão. 72% de ingredientes de origem natural. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado. Eficácia clinicamente comprovada.
Últimos artigos em stock
103,85 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist