Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol...
Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol...
Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol...
Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol Rejuvenescedoras 60 Unidades
Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol Rejuvenescedoras 60 Unidades
Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol Rejuvenescedoras 60 Unidades
 

Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol Rejuvenescedoras 60 Unidades


Indicações


Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol Rejuvenescedoras são recomendadas para quem pretende atenuar as rugas, unifomizar o grão e o tom da pele, iluminar e nutrir. Ideal para pele sem brilho com tom cutâneo irregular e rídulas e rugas visíveis.


Propriedades


Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol Rejuvenescedoras tem uma textura oleosa leve e concentrada que é rapidamente absorvida, para um cuidado intensivo que confere resultados visíveis imediatos. Reconfortante e indulgente, esta textura rejuvenesce de imediato a zona do rosto e dos olhos. A fórmula com Retinol ajuda a atenuar visivelmente as rugas, suavizar e preencher a pele, hidratando-a. Promove a renovação celular e suporta o colagénio natural da pele. Contém ácidos oleicos para promover a absorção dos ingredientes. O retinol rejuvenescedor associado com uma mistura de óleos botânicos deixa a pele mais suave, hidratada e rejuvescida. Os óleos de macadâmia, jojoba, sésamo e argão nutrem a pele.
Não comedogénico. Biodegradáveis.


Resultados


Pele mais suave com apenas uma aplicação.
Pele rejuvenescida e nutrida com textura visivelmente melhorada.


Conselhos de Utilização


Aplicar 1 cápsula de Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol Rejuvenescedoras à noite, no rosto, pescoço e contorno ocular a seguir ao sérum. Segurar a cápsula na vertical e rodar delicadamente para retirar a tampa superior. Na rotina da manhã seguinte, aplicar proteção solar. Pode ser usado isoladamente ou aplicado em camadas com os cremes faciais e para os olhos.
Antes de iniciar a aplicação com estas cápsulas é aconselhado fazer um teste de sensibilidade ao retinol (aplicar no antebraço e aguardar 24 horas para verificar se surge algum tipo de irritação).
Durante a utilização destas cápsulas e após uma semana deve ser evitada a exposição solar.

Cuidados
Anti Idade
Preferencias
Não comedogénico
Apresentação
Cápsulas
Composição
COCO-CAPRYLATE/CAPRATE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, OLEIC/LINOLEIC/LINOLENIC POLYGLYCERIDES, HEPTYL UNDECYLENATE, SESAMUM INDICUM (SESAME) SEED OIL, GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, POLYGLYCERYL-2 TRIISOSTEARATE, RETINOL, SCLAREOLIDE, OXYCOCCUS PALUSTRIS (CRANBERRY) SEED OIL, DAUCUS CAROTA SATIVA (CARROT) ROOT EXTRACT, TRITICUM VULGARE (WHEAT) GERM EXTRACT, PUNICA GRANATUM (POMEGRANATE) STEROLS, HORDEUM DISTICHON (BARLEY) EXTRACT\EXTRAIT D’ORGE À DEUX RANGS, TOCOPHERYL ACETATE, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, TOCOPHEROL, SQUALANE, TETRAHEXYLDECYL ASCORBATE, ZEA MAYS (CORN) OIL, FRAGRANCE (PARFUM), HYDROXYCITRONELLAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GERANIOL, COUMARIN, BHT ILN52274
Capacidade
60 Uni
eldje201

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol Rejuvenescedoras 60 Unidades

Darphin Éclat Sublime Cápsulas de Retinol Rejuvenescedoras alisam, uniformizam e retexturizam. Formuladas com 4 óleos botânicos para uma revitalização noturna. Adequadas para rosto e olhos. Dermatologicamente testado.
Últimos artigos em stock
81,30 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com Portes Grátis Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist