Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Darphin Intral Inner Youth Rescue Serum 30ml
 

Darphin Intral Inner Youth Rescue Serum 30ml


Indicações


Darphin Intral Inner Youth Rescue Serum é um sérum calmante, extremamente eficaz, desenvolvido para atenuar as vermelhidões e apaziguar instantaneamente a sensação de desconforto das peles irritadas. Recomendado para pele com tendência a couperose.


Propriedades


Darphin Intral Inner Youth Rescue Serum tem uma fórmula composta por 84% de ingredientes de origem natural. Os Glicosaminoglicanos presentes na formulação, acalmam as peles sensíveis e minimizam a vermelhidão, deixando a pele esplendorosa. Formulado com o complexo BioC6 composto por 6 potentes ingredientes: Peónia, Espinheiro, Camomila, Pantenol, Polissacarídeo e Pink Rock Rose. Este último ingrediente inibe uma resposta de intensificação da sensibilidade em 97%. Contém ainda Resveratrol Complex PRO, com Resveratrol e Ácido Salicílico, promove a síntese dos lipídos calmantes naturais da pele para combater ativamente a sensibilidade e ajudar a restaurar o estado mais saudável da pele mais rapidamente. Delicadamente perfumado. Não comedogénico.


Resultados


Pele hidratada,calma e confortável com menos vermelhidões em apenas 1 hora.


Conselhos de Utilização


Aplicar 3 gotas de Darphin Intral Inner Youth Rescue Serum na pele limpa, tonificada e seca do rosto e pescoço, com suaves toques ligeiros com as pontas dos dedos. De manhã, aplicar de seguida o creme ou bálsamo apropriado massajando em movimentos ascendentes. À noite, aplicar de seguida o Elixir de Óleos Essenciais no rosto e pescoço e por fim o creme ou o bálsamo apropriado massajando em movimentos ascendentes.

Cuidados


Vermelhidão
Preferencias


Natural
Apresentação


Serum
Capacidade

DCFE

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Darphin Intral Inner Youth Rescue Serum 30ml

Darphin Intral Inner Youth Rescue Serum é um sérum calmante para pele sensível com tendência a vermelhidões e irritações. Deposita na superfície da pele um véu suavizante que protege, repara e fortifica a pele, ajudando-a a resistir às agressões ambientais que causam irritações. Dermatologicamente testado. Testado em peles sensíveis.
Disponível
57,92 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 03-05-2024 e 17-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist