Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Coxir Vita C Bright Gift Set
 

Coxir Vita C Bright Gift Set


Coxir Green Tea pH Clear Foam Cleanser 150ml


Coxir Green Tea pH Clear Foam Cleanser é uma espuma de limpeza facial rica em BHA, chá verde e baba de caracol. Ajuda a remover a maquilhagem e as impurezas em profundidade, deixando a pele hidratada. Também controla o sebo e protege a barreira protetora da pele.


Coxir Vita C Bright Serum 50ml


Coxir Vita C Bright Serum é um sérum rico com um complexo de vitaminas (Vitamina C, B3, E) que iluminam a pele, fortalecem a barreira da pele e restauram a elasticidade da pele. Contém Niacinamida que ajuda a reduzir a pigmentação da pele. Com ação iluminadora, clareadora e antioxidante. Devolve à pele a luminosidade perdida, enquanto revitaliza a pele baça. Alisa as linhas finas do rosto. Ajuda na síntese de colagénio da pele, enquanto hidrata e diminui as manchas de hiperpigmentação e linhas finas. Para todos os tipos de pele.


Coxir Vita C Bright Cream 50ml


Coxir Vita C Bright Cream é um creme rico em vitamina C, que ajuda a iluminar o rosto e a clarear manchas de hiperpigmentação. Com Vitaminas, extratos botânicos de plantas e niacinamina. Proporciona uma tez iluminada, corrige hiperpigmentação causada ​​pelo sol e trata sinais de envelhecimento. Hidrata, revitaliza, ilumina e conforta a pele do rosto. Para pele normal a seca, inclusive pele sensível.

Cuidados

Desidratação
Apresentação

Kits de Oferta
cox6409

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Coxir Vita C Bright Gift Set

Coxir Vita C Bright Gift Set Set é um conjunto composto por três cuidados: espuma de limpeza, sérum e creme facial. Deixa a pele luminosa. Com efeito antimanchas e antirrugas. Adequado a todos os tipos de pele, sendo particularmente recomendado para pele baça e madura.
Últimos artigos em stock
40,32 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 01-05-2024 e 15-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist