Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Coxir Green Tea BHA Clear Toner 150ML
 

Coxir Green Tea BHA Clear Toner 150ml

Indicações

Coxir Green Tea BHA Clear Toner é uma loção com chá verde e BHA, que ajuda a esfoliar e a refinar para uma tez renovada. Limpa suavemente, enquanto proporciona uma ação esfoliante. Elimina as células mortas e ilumina a pele do rosto. Diminui a aparência dos poros, homogeniza o tom irregular da tez e ajuda a atenuar as linhas do rosto. Dermatologicamente testado. 

Propriedades

Coxir Green Tea BHA Clear Toner tem uma textura em loção aquosa, com um cocktail de ácidos BHA (beta hidroxiácido) que esfoliam em suavidade a pele e renovam a pele, proporcionam uma pele mais fina, lisa e luminosa. Coxir Green Tea BHA Clear Toner contém ainda, c verde, que acalma a pele, baba de caracol, que ajuda a pele a renovar mais rapidamente e atua nas rugas e textura irregular da pele enquanto a hidrata e extratos naturais de plantas que acalmam, regeneram e protegem a barreira da pele.

Resultados

A pele fica mais suave, jovem, lisa, luminosa e uniforme.

Conselhos de Utilização

Aplicar, à noite, na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, com a ajuda de um disco de algodão. Não enxaguar. Evitar o contorno dos olhos.

Cuidados



Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação


Composição
Water, Butylene glycol, Glycerin, Sodium Hyaluronate, 1,2-Hexanediol, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Betaine Salicylate, Arginine, Panax Ginseng Root Extract, Honey, Rosa Multiflora Fruit Extract, Gardenia Florida Fruit Extract, Scutellaria Baicalensis Root Extract, Ligustrum Japonicum Fruit Extract, Acanthopanax Senticosus (Eleuthero) Root Extract, Punica Granatum Fruit Extract, Carthamus Tinctorius (Safflower) Flower Extract, Betaine, Allantoin, Leontopodium alpinum extract, Thymus Vulgaris (Thyme) Extract, Malva Sylvestris (Mallow) Flower Extract, Bambusa Vulgaris Leaf/Stem Extract, Snail Secretion Filtrate, Ethylhexylglycerin, Parfum
cox6102

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Coxir Green Tea BHA Clear Toner 150ML

Coxir Green Tea BHA Clear Toner é um tónico de chá verde e BHA 2 em 1, limpa e esfolia suavemente a pele. Loção regenerante, com efeito peeling.
Esgotado (Temporariamente)
13,63 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist