Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Coxir Black Snail Collagen Cream 50ml
 

Coxir Black Snail Collagen Cream 50ml


Indicações


Coxir Black Snail Collagen Cream é um creme rico e hidratante (não gorduroso) para a pele do rosto, que proporciona uma hidratação profunda e imediata à pele durante o dia. Ajuda a nutrir e a hidratar intensamente a pele. Ajuda a rejuvenescer e a hidratar profundamente a pele. Textura nutritiva de rápida absorção, que hidrata e regenera profundamente a pele. Ajuda a melhorar a textura e o tom da pele, graças ao cocktail de super ingrediente. Excelente para primer antes da base. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Coxir Black Snail Collagen Cream tem uma textura creme, com sensação elástica na pele, que é rapidamente absorvido pela pele. Formulado com colagénio, teolima, adenosina e peptídeos (tem um poderoso efeito anti-rugas e rejuvenescedor da pele), ácido hialurónico, extrato de levedura Galactomyses, extratos de ginseng, feijão preto, arroz preto, sesámo preto e cacau acalmam, hidratam e nutrem a pele. A adenosina estimula a síntese de colágeno e elastina.


Resultados


Pele nutrida, hidratada, firme, luminosa e rejuvenescida.


Conselhos de Utilização


Aplicar todos os dias Coxir Black Snail Collagen Cream, de manhã e à noite, na pele do rosto limpo e seco. Massajar até total absorção.

Cuidados



Tipo Pele
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação



Creme
cox6201

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Coxir Black Snail Collagen Cream 50ml

Coxir Black Snail Collagen Cream é um creme de rosto que hidrata e suaviza as rugas, melhora o tom da pele, suaviza e fortalece a textura, hidrata e controla o equilíbrio de óleo e humidade natural da pele. Nutre e conforta a pele, alisando linhas e ridulas. Para todos os tipos de pele.
Esgotado (Temporariamente)
14,35 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist