Clarins Coffret Collection Nutri-Lumière

Clarins Coffret Collection Nutri-Lumière

Coffret constituído por: Clarins Nutri-Lumière Jour 50ml + Nutri-Lumière Lotion de Jeunesse Retexturizante 10ml + Clarins Nutri-Lumière Nuit 15ml e Clarins Crème Jeunesse des Mains 30ml.
Disponível
97,02 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 Oferta Clarins 

Oferta em compras iguais ou superiores a 90€ na marca Clarins.

*Uma oferta válida por encomenda. Limitado ao stock existente.

 Oferta Clarins

Oferta na compra de dois produtos My Clarins.

*Uma oferta válida por encomenda. Limitado ao stock existente.
 

Clarins Coffret Collection Nutri-Lumière


Clarins Nutri-Lumière Jour 50ml


Creme de dia nutritivo e revitalizante de dia, que ajuda a nutrir, hidratar, revitalizar e impulsionar a luminosidade e juventude do rosto. Hidrata, protege e prolonga a juventude da pele. Nutri-lumière creme de dia nutritivo, revitalizante restaura em profundidade a luminosidade mesmo das peles mais desnutridas! Impulsiona a luminosidade natural, revitalizando. Nutri-Lumière Jour é o creme em óleo fundente e sensorial ideal para revitalizar, nutrir intensamente e restaurar a luminosidade das peles desnutridas. Adequado para todos os tipos de pele.


Clarins Nutri-Lumière Lotion de Jeunesse Retexturizante 10ml


Loção/essência altamente concentrada, que regenera, hidrata e prepara a pele para os cuidados anti-envelhecimento. É a primeira etapa da rotina diária de cuidados antienvelhecimento para uma pele mais bonita e resplandecente de juventude. Hidrata intensamente e revitaliza a pele. Estimula a regeneração e prepara a pele para os cuidados da pele.


Clarins Nutri-Lumière Nuit 15ml


Creme de noite nutritivo e revitalizante de noite, que ajuda a nutrir, hidratar, revitalizar e impulsionar a luminosidade e juventude do rosto. Nutri-lumière creme de noite nutritivo, revitalizante restaura em profundidade a luminosidade mesmo das peles mais desnutridas. Nutri-Lumière Nuit é o cuidado reconfortante, maravilhosamente fundente e facilmente absorvido pela pele, ideal para uma pele revitalizada, nutrida e resplandecente ao acordar.


Clarins Crème Jeunesse des Mains 30ml


Creme para tratamento e beleza das mãos e unhas. Este creme proporciona suavidade e conforto às peles secas, gretadas e fragilizadas e fortalece as unhas e nutre as cutículas.

80082866

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist