Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
OS ESSENCIAIS PARA TODA A FAMÍLIA

Com o regresso ao trabalho, à escola e à vida social, regressam também os costumes que durante o isolamento foram preteridos, bem como os novos hábitos que prometemos incluir na nossa rotina.

Muitos voltaram ao trabalho presencial podendo finalmente usar as roupas que não vestiam há mais de 1 ano, e usar a maquilhagem que ficou esquecida na gaveta. As crianças voltaram à escola, à rotina de aprendizagem, brincadeira e banho diário, há os que voltaram a fazer exercício físico e os que decidiram começar agora. E não menos importante, há vida social novamente - os jantares, as festas, os brindes e a família reunida novamente.

Com todos estes regressos, elaboramos uma lista dos 10 aliados essenciais para a toda a família. Os produtos da rotina diária, que cuidarão da saúde e beleza da pele e do cabelo. Afinal o nosso bem-estar também está ligado a estes pequenos rituais do dia-a-dia, seja pentear o cabelo, hidratar a pele ou aplicar um batom.

1.    Este é um produto novo na rotina da maioria, um indispensável nos tempos que correm. Aprendemos que se previne muitos contágios com uma boa higiene e desinfeção das mãos. O desinfetante é o mais recente aliado e vai connosco para todo o lado. Existe nas opções gel e spray, é só escolher a textura e fórmula preferida e levar sempre connosco.

2.    É importantíssimo usar protetor solar todos os dias, o ano inteiro mas ponha a mão no ar quem segue religiosamente este “mandamento da pele bonita”, mesmo sem sair de casa (muitos não puseram, eu sei). Mas com o regresso à rotina, apanhamos mais sol, estamos em contato com os raios UV e agora não temos desculpa, protetor solar para uma pele bonita, sã e jovem por mais tempo. Em gel, em creme e com SPF30 a SPF50, o leque de opções é vasto. Tenham sempre em conta o vosso tipo de pele e escolham a textura que vai de encontro às necessidades da pele.

3.    Lavar o cabelo com um champô suave faz toda a diferença na hidratação dos fios. Para quem tem algum estado capilar associado (queda de cabelo, dermatite seborreica, pele atópica), pode usar um cuidado para esses estados em associação com um champô equilibrado e suave, que dá para toda a família e mantém o couro cabeludo e o cabelo saudáveis. Os champôs suaves, podem ser usado todos os dias e por todos os tipos de cabelo, limpam suave e eficazmente, enquanto protegem o couro cabeludo.

4.    Pentear com uma escova que não seja agressiva para os fios capilares também é essencial para um cabelo brilhante e bonito. As escovas da Tangle Teezer, além de terem uma forma ergonómica, têm dentes com tecnologia exclusiva que ajudam a desembaraçar o cabelo sem qualquer dor ao mesmo tempo que cuida da fibra capilar. Ah, e são super giras e existem em várias cores e padrões, para miúdos e graúdos.

5.    Na hora do banho, não desprezem o poder dos cuidados de limpeza. Nem todos são bons para a pele, até podem ser muito perfumados e espumosos mas ressecam a pele. Os óleos lavantes são uma excelente opção para toda a família. Limpam, hidratam e apaziguam a pele, inclusive as mais secas ou sensíveis.

6.    Depois de tomar banho, é importante hidratar a pele. Os cremes corporais para peles sensíveis são excelentes para toda a família e para todos os tipos de pele. Proporcionam uma hidratação profunda e uma sensação de conforto imediata.

7.    Com as saídas, com as máscaras e com as mudanças de temperatura, os lábios também sofrem em ficam secos e gretados. Ter um bálsamo de lábios rico sempre à mão é a solução para hidratar e regenerar a pele delicada dos lábios.

8.    Para os amantes e/ou praticantes de exercício físico, os cuidados modeladores, que tonificam e  reafirmam a pele, ajudam a potenciar os resultados do exercício físico. Estilizam a figura, enquanto proporcionam firmeza à pele. São ideias para combinar com um plano de exercícios e alimentação equilibrada.

9.    A limpeza é um dos passos mais importantes para uma pele jovem e luminosa. Ao longo do dia acumulamos um sem fim de impurezas que se alojam nos nossos poros e que deixam a tez baça, com imperfeições e sem vida. As soluções micelares de limpeza, limpam e refrescam a pele num só gesto. Por norma são para rosto e olhos, e limpam as impurezas da pele.

10.  E para terminar um produto transversal, regenerador e hidratante - os cremes e bálsamos reparadores para o corpo e rosto. São cuidados que reparam e acalmam todas as irritações superficiais da pele da cara e do corpo, criando uma barreira protetora que ajuda a acelerar a regeneração celular natural.

Os essenciais que brindam ao regresso. Para uma pele, cabelo e bem-estar em perfeita harmonia.

Produtos relacionados

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist