EFEITOS DO ENVELHECIMENTO NO CABELO FEMININO
  • Cabelo sinónimo de beleza feminina

O cabelo faz parte da identidade da mulher, realçando a sua beleza e feminidade. Cabelos suaves, sedosos e brilhantes potenciam a beleza e o charme feminino. É fundamental cuidar do cabelo para se manter a elegância e a feminidade.

Qual a mulher que não deseja continuar a ter um cabelo volumoso, forte e brilhante com o passar dos anos? Todas querem! Olhar ao espelho e começar a ver refletido um cabelo fino, seco, sem brilho e enfraquecido pode comprometer muito a auto-estima.

  • Alterações capilares na pré-menopausa e menopausa

Com o passar dos anos, devido ao envelhecimento e à falta de estrogénios, o cabelo feminino sofre alterações, perdendo a sua aparência original: o brilho típico da juventude diminui, a fibra resseca e a queda do cabelo aumenta.  Na pré-menopausa e na menopausa, as alterações hormonais podem comprometer o bem-estar do cabelo, que vai perdendo densidade, corpo, força e brilho.

  • TricoAGE 45+, uma gama para mulheres com mais de 45 anos na pré-menopausa e na menopausa

De forma a evitar os efeitos do envelhecimento no cabelo, a marca Tricovel criou a gama TricoAGE 45+. TricoAGE, uma gama inovadora, baseada na pesquisa antiqueda Giuliani nos cabelos femininos, concebida para neutralizar os efeitos do envelhecimento no cabelo.

Ideal para mulheres com mais de 45 anos na pré-menopausa e na menopausa, com cabelo que apresenta sinais de perda de volume ou de queda.  A gama TricoAGE ajuda a manter os cabelos brilhantes, fortes e volumosos.

Toda a linha TricoAGE tem presente nos seus produtos, o complexo patenteado exclusivo de origem natural, BioEquolo. Conjuga a Soja Fermentada com o extrato seco de Ajuga reptans para nutrir o cabelo e ajudar a travar a queda e o afinamento do cabelo.

As ampolas, o champô, o condicionador e a máscara possuem nas suas formulações, o complexo ColorCare que combina a ação das ceramidas com ativos antioxidantes para proteger a fibra dos radicais livres, prolongar a cor natural do cabelo e aumentar o brilho.

 

A gama TricoAGE 45+ é composta por:

  • Suplementos alimentares (embalagens com 30, 60 e 90 comprimidos)

Formulados para travar a queda do cabelo de mulheres com mais de 45 anos que apresentem cabelo fino e enfraquecido. Atuam do interior para o exterior, fornecendo nutrientes essenciais para o couro cabeludo e cabelo. Não contêm glutén. Graças à tecnologia R-Plus, de libertação prolongada, é assegurada uma ótima absorção e disponibilidade dos ingredientes ativos para maior eficácia no cabelo. Cabelo mais forte, mais denso, menos seco e mais fácil de pentear com apenas um comprimido por dia. Tratamento recomendado durante pelo menos 3 meses, podendo ser repetido 2 ou 3 vezes por ano.

  • Ampolas (10 unidades de 3,5ml)

Tratamento adjuvante inovador com ação anti-envelhecimento e antiqueda, ideal para cabelos finos e enfraquecidos com tendência à perda de elasticidade e brilho. Indicado para mulheres com mais de 45 anos. Graças à tecnologia TriActive3,  os ingredientes ativos presentes na fórmula vão sendo libertados durante 3 dias, permitindo a aplicação de uma ampola a cada 3 dias.

  • Champô 200ml

Com ação antienvelhecimento e fortificante contra a queda de cabelo feminino. Reforça a ação nutritiva e antiqueda dos comprimidos e das ampolas. Limpa suavemente o couro cabeludo e os cabelos com um efeito revitalizante sobre a fibra resultando num cabelo denso, forte e luminoso. Apto para uso frequente.

  • Condicionador 150ml

Cuidado que restaura a força, a maciez e o brilho em cabelos finos, fracos e sem brilho devido ao envelhecimento.  Juntamente com o champô e a máscara, o condicionador para cabelos finos e fragéis atua como coadjuvante à ação dos comprimidos e das ampolas.

  • Máscara 200ml

Tratamento intensivo que nutre, hidrata e fortalece o cabelo, tornando-o mais brilhante e fácil de pentear. Juntamente com o champô e o condicionador, a máscara fortificante para cabelos finos e fracos, é o cosmético complementar essencial para devolver a luminosidade, reforçando a ação dos comprimidos e das ampolas.

 

Para continuar um cabelo repleto de juventude mesmo após os 45 anos, neutralizando as alterações hormonais causadas pela pré-menopausa e menopausa, a gama TricoAGE 45+ é a solução!

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist