Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
DOUBLE CLEANSING AKA LIMPEZA DUPLA

Double Cleansing é um processo de limpeza em dois passos inspirado na rotina de beleza coreana, este ritual é capaz de transformar totalmente a pele.

Mas afinal qual é a finalidade da limpeza dupla?

Esta rotina da k-beauty consiste (tal como o nome indica) em limpar a pele duas vezes, mas calma, não é só passar o algodão ou lavar duas vezes o rosto e já está, este método é um ritual e a proposta é limpar com dois produtos diferentes.

O 1º Passo consiste em remover a maquilhagem, o protetor solar, o excesso de oleosidade e as impurezas do dia-a-dia com um produto rico em óleo ou bálsamo, de forma a "derreter" tudo que a pele absorveu.

Sugestões para o 1ºpasso: 

  • Erborian Centella Cleansing Oil - é um óleo desmaquilhante à base de Centelha Asiática. Desmaquilha o rosto e os olhos, remove excesso de sebo e as impurezas com suavidade.
  • Nuxe Very Rose Óleo Desmaquilhante -  é um óleo desmaquilhante ultra suave e ultra eficaz, que remove a maquilhagem, mesmo a mais resistente ou à prova de água, ao mesmo tempo que protege a pele. Rico em óleo de amêndoas doces.
  • MartiDerm Óleo Limpeza - é um óleo de limpeza para rosto e olhos que limpa, elimina as impurezas e remove suavemente a maquilhagem, sem deixar uma sensação oleosa.
  • Erborian Black Cleansing Oil - é um óleo desmaquilhante e purificante, que elimina as impurezas, o excesso de sebo da pele do rosto.
  • Jowaé Geleia em Óleo - é um cuidado de limpeza em geleia que se transforma num óleo untuoso, e que limpa e remove eficazmente impurezas, maquilhagem e partículas de poluição. Conforta a pele, enquanto a limpa em profundidade.
  • Caudalie Óleo Desmaquilhante - é um óleo de limpeza, que limpa e remove toda a maquilhagem do rosto, lábios e olhos. Dissolve e remove todo o tipo de maquilhagem, inclusive à prova de água.
  • Onagrine Óleo Sublime Desmaquilhante - é um óleo desmaquilhante sumptuoso com textura fluída que se transforma em leite em contato com a água. Desmaquilha o rosto, olhos e lábios e ajuda a manter a hidratação natural da pele.

2º Passo tem como objetivo realizar uma limpeza mais profunda da pele - limpar os resíduos, os poros e o restante produto do 1º passo. Neste passo, o ideal é usar um produto em solução aquosa ou gel.

Sugestões para o 2ºpasso:

  • Cerave Loção Hidratante de Limpeza - é uma loção com uma formulação minimalista, que limpa a pele, mesmo a mais sensível sem a agredir. 
  • Jowaé Mousse Micelar de Limpeza -  é uma mousse micelar de limpeza suave que limpa e desmaquilha com suavidade, enquanto elimina as impurezas e as partículas de poluição.
  • Erborian Centella Cleansing Gel - é um gel de limpeza suave à base de Centelha Asiática que limpa e purifica o rosto e os olhos, removendo as impurezas e o excesso de sebo.
  • Lierac Loção Gelificada - é uma loção tónico com dupla ação: finaliza a ação dupla limpeza e reduz a aparência dos poros. Retira o excesso de suor, maquilhagem e sebo, eliminando as células mortas. Ideal para o segundo passo de uma limpeza de pele perfeita.
  • Caudalie Espuma de Limpeza - é uma espuma suave que limpa e purifica a pele do rosto. Com com 97% de ingredientes de origem natural, loção que transforma-se numa espuma generosa leve, que oferece limpeza, conforto e suavidade.
  • Avène Mousse de Limpeza - é uma espuma que limpa com suavidade e remove com eficácia impurezas e oleosidade e ajuda a limpar os poros da pele mais mista e oleosa. 
  • Institut Esthederm Mousse de Limpeza - espuma que limpa em profundidade e remove as impurezas e maquilhagem sem prejudicar a pele. Oferece uma base lavante muito suave para proteger o filme hidrolipídico da pele. Elimina as impurezas e a maquilhagem num único gesto.

Ambos devem ser aplicados com massagens circulares no rosto durante alguns minutos para uma limpeza perfeita e removidos com uma toalha de rosto humedecida (ou com água, quando a preguiça reina).

Experimentem e sintam as diferenças na vossa pele. 

 

 

Produtos relacionados

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist