Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
BATALHA ABERTA CONTRA A CELULITE

Todos os anos entramos em batalha com o mesmo inimigo – a celulite, e enquanto não há um antídoto milagroso para ganhar a guerra, vamos travando batalhas anuais para amenizar a presença da desditosa lipodistrofia ginóide na nossa pele. 

Para ganhar uma batalha há que conhecer o inimigo, mas afinal o que é a celulite?

A celulite ou lipodistrofia ginóide, é um depósito de gordura sob a pele, onde é visível um relevo na epiderme, tipo “casca de laranja”. Este efeito visual é uma alteração na estrutura fisiológica da pele, causada pelo modo como as células adiposas femininas funcionam. A hormona feminina – o estrogénio, responsável pelas belas formas do corpo da mulher também tem responsabilidade na formação da celulite e é por essa razão que o sexo feminino é mais afetado.

A celulite está relacionada não só com a gordura (pessoas magras também têm celulite), mas também com o estilo de vida, genética e retenção de líquidos. A boa notícia é que existem inúmeros produtos que ajudam a amenizar a pele “casca de laranja”.

Os produtos cosméticos não fazem milagres sozinhos, o aspeto acolchoado é atenuado com a prática de uma alimentação mais saudável e equilibrada, de algum tipo de exercício físico, ingestão de mais líquidos (água, muita água se possível) e massagens drenantes. Numa batalha todos os recursos contam, por isso reunimos alguns produtos, desde suplementos a cremes e géis destinados a este propósito, que ajudam na vitória contra a celulite.

Suplementos alimentares que atuam de dentro para fora. Sugerimos:

 Cellulase Gold Advanced Comprimidos – ação anticelulite instalada, indicado em casos de celulite mais avançada e retenção de líquidos. 

 Depuralina Drain - é uma solução oral líquida com ação drenante, indicado para quem pretende reduzir volume e diminuir a retenção de líquidos.

Produtos dermocosméticos, que aplicados com uma massagem adelgaçante ajudam a alisar a textura da pele e a combater a pele "casca de laranja”. Sugerimos:

 Lierac Body-Slim Concentrado Adelgaçante - é um cuidado adelgaçante global com tripla ação - adelgaça a silhueta, refirma a pele e alisa a celulite.

 Elifexir Dermo Minucell Emulsão Tensora Redutora - ação adelgaçante, reduz a celulite e remodela o contorno corporal.

• Elancyl Activ Massage Adelgaçante Luva + Gel - método de massagem adelgaçante que favorece o alisamento dos nódulos celulíticos e melhora a drenagem das zonas congestionadas.

 Collistar Crio-Gel Anticelulite - é um gel com efeito frio, que favorece a microcirculação e reduz a celulite.

 Clarins Body Fit - cuidado de corpo refirmante desenvolvido com 8 extratos de plantas com eficácia comprovada na redução do aspeto da celulite instalada.

Celulite? vamos atacá-la já. 

 

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist