Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
5 PRODUTOS - 5 MINUTOS

A proposta é simples, ter 5 produtos que garantam uma pele bonita e natural e (depois de m-u-i-t-a prática) despender de apenas 5 minutos da rotina matinal para os aplicar.

Aos poucos, a vida e a nossa rotina diária estão a voltar ao outrora normal. Muitos já estão de volta ao local de trabalho, e estão a dizer adeus aos pijamas e à cara de sono que ninguém via ao vivo e a cores. E é exatamente aqui que entra a nossa proposta, usar o mínimo de produtos de maquilhagem, mas muito efetivos, em apenas 5 minutos. Claro que, no início, poderão demorar 15 minutos, depois 10 minutos, e quando se aperceberem, já estão profissionais e conseguem demorar apenas os almejados 5 minutos.

A aplicação dos cuidados da higiene diária e tratamento não contam nestes minutos, a rotina de limpar, hidratar e proteger não é negociável, portanto esses passos que antecedem a aplicação da maquilhagem são importantíssimos para uma pele bonita e saudável. Quanto mais cuidada estiver a pele, menos produtos e menos quantidade de maquilhagem precisam, lembrem-se disto.

Depois de aplicarem o último produto da vossa rotina diária (que deve ser o protetor solar), aconselhamos tomar o café ou o pequeno almoço, para que a pele tenha tempo de assimilar todos os produtos e ingredientes maravilhosos que acabaram de aplicar.

Necessaire de 5 produtos para uma pele uniformizada e com aspeto saudável em geral:

  • Base
  • Blush/Pó bronzeador
  • Máscara de pestanas
  • Máscara de sobrancelhas
  • Batom

Uniformizar o tom da pele é o primeiro passo. Podem usar base, creme com cor, BB cream ou CC cream, qualquer uma destas opções é válida. A aplicação pode ser feita com as mãos, pincel ou esponja; para uma aplicação rápida, eficaz e natural, as nossas mãos (limpas e desinfetadas) são sempre uma excelente opção. Com a aplicação deste produto, o tom da pele fica mais igualado e algumas imperfeições, como manchas, vermelhidão, olheiras e acne, ficam mais neutralizadas e menos visíveis.

Assim, o tom da tez está igualado mas perdeu alguma dimensão, falta o “ar de saúde” e a tridimensionalidade que o rosto tem. É esta a razão pelo qual é tão importante usar blush, a “caixinha de saúde” - além de trazer alegria e jovialidade ao rosto, também ajuda a dar a tal dimensão nas maçãs do rosto. Também podem usar o pó bronzeador, há quem prefira o ar mais bronzeado e o tom da tez aquecido, a aplicação do pó bronzeador além das maçãs do rosto, estende-se às têmporas e contorno do rosto.
Dica de pro: Apliquem o que restou no pincel nas pálpebras dos olhos, não é necessário precisão, a ideia é que fique tudo em perfeita harmonia. 

Os olhos, conhecidos como o espelho da alma, são um dos elementos com maior destaque no nosso rosto. Para os tornar mais expressivos, abertos e enganar as poucas horas de sono é essencial usar a máscara de pestanas (vulgo rímel), funciona como uma varinha mágica para destacar o olhar. Se a aplicarem usando movimentos zig-zag, e mais de uma camada (a máscara de pestanas não é tímida), os olhos vão ficar mais abertos, bonitos e expressivos.

Ainda nos olhos, há outro elemento muito importante - as sobrancelhas. Carregam as nossas expressões quando penteadas para cima, ficam com mais volume e dão a sensação de “lifting”, todo o rosto fica mais harmonioso e levantado. A máscara de sobrancelhas funciona como uma laca para domar os pelos, a maneira mais eficaz de aplicação é pentear para cima em direção ao crescimento do pelo.
Dica de pro: Quando a máscara de pestanas secar (dura em média 4 meses), deitem a embalagem fora e guardem a parte de cima da escovinha e lavem muito bem, esta será a escova que ajudará a retirar excesso de produto das pestanas e sobrancelhas.

Para finalizar, o batom, este produto icónico que foi abandonado nas gavetas devido à pandemia está de volta às luzes da ribalta. Ainda temos de nos proteger e usar máscara, mas já podemos respirar livremente em alguns situações, e nada melhor que colocar um batom e sorrir. Também podem usar gloss ou algum bálsamo hidratante, a pele delicada dos lábios agradece.

Experimentem e vejam como apenas 5 produtos fazem toda a diferença!

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist