Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bioderma Photoderm Gel-Creme Após-Sol 200ml
 

Bioderma Photoderm Gel-Creme Após-Sol 200ml


Indicações


Bioderma Photoderm Gel-Creme Após-Sol é um cuidado após exposição solar, ideal para pele sensível. Reidrata a pele de forma duradoura e apazigua após a exposição solar, proporcionando uma sensação imediata de conforto. Prolonga o bronzeado natural, deixando a pele macia e suave. Recomendado para adolescentes e adultos.


Propriedades


Bioderma Photoderm Gel-Creme Após-Sol possui textura ligeira e fresca em gel-creme de rápida absorção.Não colante. Não gorduroso. Muito boa tolerância cutânea. Não comedogénico. Fresco. Perfumado. O stress externo pode ser o responsável pela pele reativa e sensível. A Patente D.A.F promove o aumento do limite de tolerância da pele, independentemente do tipo de pele, para fortalecer a sua resistência. Produto Eco-design para minimizar o seu impacto ambiental.


Resultados


Pele hidratada durante 8 horas, calma, confortável e fresca de imediato. Resultados duradouros: a pele é reidratada intensamente, apaziguada durante 32h após aplicação e o bronzeado natural é prolongado.


Conselhos de Utilização


Aplicar Bioderma Photoderm Gel-Creme Após-Sol uma vez por dia, na pele limpa e bem seca, com suaves massagens até total absorção, durante os períodos de exposição e nos dias seguintes. Não aplicar na pele irritada ou com exsudação.

7119602

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bioderma Photoderm Gel-Creme Após-Sol 200ml

Bioderma Photoderm Gel-Creme Após-Sol é um cuidado após exposição solar para sublimar o bronzeado, acalmar e hidratar intensamente a pele sensível do rosto e do corpo. Enriquecido com agentes emolientes e calmantes. Pele hidratada durante 8 horas. Dermatologicamente testado.
Disponível
10,81 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist