Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum 30ml
Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum 30ml
Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum 30ml
Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum 30ml
Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum 30ml
Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum 30ml
 

Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum 30ml


Indicações


Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum é recomendado para hidratar intensamente e duradouramente, preencher e reduzir as rugas em todos os tipos de pele. Atua nas causas internas da desidratação e nos sinais visíveis de envelhecimento, proporcionando uma eficácia duradoura. Ideal para pele desidratada.


Propriedades


Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum tem uma textura em gel fresca, leve e de rápida absorção. Graças à tecnologia Hyalu plus, que associa ácido hialurónico de alto peso molecular e um açúcar auto-reidratante, ajuda a pele a reativar os seus mecanismos de hidratação natural e a reter a água indispensável para o seu equilíbrio. O ácido hialurónico de alto peso molecular forma uma película à superfície, prevenindo a perda de água enquanto o açúcar auto-reidratante auxilia a pele na síntese e preservação do ácido hialurónico.
A fórmula contém também ácido hialurónico de baixo peso molecular para promover a firmeza e a elasticidade, niacinamida para reforçar a função protetora da barreira cutânea, minimizando a desidratação e carnosina para prevenir a desidratação e os sinais visíveis de envelhecimento.
Muito boa tolerância. Não pegajoso e não gorduroso. Delicadamente perfumado.


Resultados


Pele intensamente hidratada até 24 horas, mais suave e mais firme.
Após 28 dias de utilização, a pele fica mais preenchida com rugas e rídulas atenuadas, luminosa e radiante.


Conselhos de Utilização


Aplicar cerca de 5 gotas de Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum de manhã e à noite, na pele limpa e seca do rosto e do pescoço. Massajar suavemente até absorção completa. Seguir com o cuidado diário.

Cuidados
Desidratação
Apresentação
Serum
Composição
AQUA/WATER/EAU, BUTYLENE GLYCOL,GLYCERIN,PROPANEDIOL,PENTYLENE GLYCOL,NIACINAMIDE,POLYSORBATE 20,XANTHAN GUM, HYDROLYZED HYALURONIC ACID, FRUCTOOLIGOSACCHARIDES, SODIUM CITRATE, CITRIC ACID, CARNOSINE, ADENOSINE, SACCHARIDE ISOMERATE, SODIUM HYALURONATE, PEUMUS BOLDUS LEAF EXTRACT, HEXYLDECANOL, 1,2-HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, PYRUS MALUS (APPLE) SEED EXTRACT, BRASSICA CAMPESTRIS (RAPESEED) STEROLS, TOCOPHEROL,FRAGRANCE (PARFUM) [BI2067]
Ingrediente Activo
Ácido Hialurónico
Capacidade
30 ml
7379958

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum 30ml

Bioderma Hydrabio Hyalu Plus Sérum é um concentrado antienvelhecimento para preenchimento das rugas, reduzindo a sua visibilidade. Reidrata intensamente e duradouramente a pele enquanto limita os primeiros sinais de envelhecimento. Reforça a barreira cutânea e protege do stress oxidativo. Formulado com Ácido Hialurónico, Niacinamida e Carnosina. Adequado a todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado em pele sensível.
Disponível
29,48 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist