Bioderma Pigmentbio Night Renewer 50ML

Bioderma Pigmentbio Night Renewer 50ML

Bioderma Pigmentbio Night Renewer é um creme de noite regenerador, anti-manchas e iluminador. Estimula a produção de colagénio proporcionando uma pele mais lisa ao acordar.
Disponível
33,83 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Bioderma Pigmentbio Night Renewer 50ml 

Indicações

Bioderma Pigmentbio Night Renewer é um creme de noite, que repara a pele, enquanto atenua as manchas e revela a luminosidade perdida da tez. Night Renewer Creme ajuda a reduzir a produção de melanina e promove o aumento da renovação celular para um efeito aclarador corretivo e preventivo. Estimula a produção de colagénio e aumenta a firmeza da pele. Atenua a aparência das manchas. Proporciona uma hidratação até 8h para uma sensação de conforto imediata. Levemente perfumado. Não comedogénico. Ideal para todo o tipo de pele com manchas, inclusive a mais sensível.

Propriedades

Bioderma Pigmentbio Night Renewer Creme tem uma textura aquosa ligeira, com uma combinação de tecnologia exclusiva Lumireveal®, inspirada nos principais tratamentos utilizados pelos dermatologistas para corrigir e atenuar as manchas; Vitaminas C, E protegem a pele da poluição diária e do stress oxidativo que desencadeia o envelhecimento prematuro da pele, sendo o primeiro sinal, as manchas escuras e a vitamina PP, fortalece a barreira cutânea e proporciona uma hidratação prolongada. Aliado a estes ingredientes, ainda contém um ingrediente ativo específico que aumenta a produção de colagénio para melhorar a elasticidade da pele. 

Resultados

A pele fica reparada, hidratada e luminosa.

Conselhos de Utilização

Aplicar Bioderma Pigmentbio Night Renewer Creme, à noite, na pele do rosto, com uma massagem suave.

Cuidados



Manchas
Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação



Creme
Composição
Aqua/Water/Eau, Glycerin, Propanediol, Squalane, Ascorbyl Glucoside, Dipropylene Glycol, Niacinamide, Butylene Glycol, Polymethylsilsesquioxane, Hdi/Trimethylol Hexyllactone Crosspolymer, Carbomer, Sodium Hydroxide, Pentylene Glycol, Tocopheryl Acetate, C14-22 Alcohols, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/Vp Copolymer, Salicylic Acid, Sodium Citrate, Lysine, Azelaic Acid, C12-20 Alkyl Glucoside, Disodium Phosphate, Mannitol, Xylitol, Andrographis Paniculata Leaf Extract, Rhamnose, Sodium Metabisulfite, Potassium Phosphate, Saccharide Isomerate, Biosaccharide Gum-1, Glycyrrhiza Glabra (Licorice) Root Extract, Glyceryl Caprylate, Sodium Anisate, Sodium Levulinate, Fructooligosaccharides, Caprylic/Capric Triglyceride, Hexapeptide-2, Laminaria Ochroleuca Extract, Fragrance (Parfum).
6284695

Avaliar o produto

Por em  18 Oct 2022 (Bioderma Pigmentbio Night Renewer 50ML) :
(5/5

Bioderma Pigmentbio Night Renewer 50ML Bioderma Pigmentbio Night Renewer 50ML

Otimo creme, deixa a pele macia e mais luminosa.

Por em  10 Sep 2020 (Bioderma Pigmentbio Night Renewer 50ML) :
(4/5

Creme Anti-Manchas

Nunca tinha experimentado este creme, para já estou a gostar.


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist