Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bioderma Atoderm Intensive Eye 100ML
 

Bioderma Atoderm Intensive Eye 100ml 

Indicações

Bioderma Atoderm Intensive Eye é um cuidado 3 em 1, para a zona das pálpebras e da área de contorno de olhos. Acalma e repara pálpebras sensíveis, muito secas e irritadas, com tendência atópica. Fornece uma hidratação 24h. Este cuidado reparador 3 em 1, ajuda a:

  1. Aliviar instantaneamente a sensação da irritação, secura e prurido na área do contorno dos olhos e a reduzir a vermelhidão com efeito descongestionante;
  2. Reparar zonas fragilizadas e proteger a pele de forma duradoura;
  3. Remover suavemente a maquilhagem e impurezas. 

Testado sob supervisão dermatológica e oftalmológica. De elevada tolerância este creme pode ser utilizado por toda a família (bebés a partir dos 3 meses, crianças e adultos).

Propriedades

Bioderma Atoderm Intensive Eye tem uma textura creme fluido, sem perfume e de absorção rápida. Formulado com Enoxolone, que ajuda a aliviar o estado inflamatório da pele da pálpebra irritada; repara a pele das pálpebras graças à combinação de ácido hialurônico, agentes de textura e ao complexo Lipigenium e a glicerina hidrata intensamente a pele. Sem perfume e com tecnologia Tubairless ™, que ajuda que saia a quantidade desejada de produto e que o torna mais prático e higiênico. Tubos com tecnologia Tubairless ™ limitam o risco de contaminação.

Resultados

A pele na área dos olhos fica acalmada, hidratada e apaziguada.

Conselhos de Utilização

Aplicar Bioderma Atoderm Intensive Eye de manhã e à noite nas pálpebras irritadas. Pode ser usado antes da maquilhagem de manhã. À noite pode ser usado como produto de limpeza de olhos, usando um disco de algodão. Não é necessário enxaguar. 

Cuidados

Irritada
Pele Atópica
Preferencias



Sem perfume
Apresentação

Emulsão
Composição
AQUA/WATER/EAU, GLYCERIN, PARAFFINUM LIQUIDUM/MINERAL OIL/HUILE MINERALE, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, DIPROPYLENE GLYCOL, BRASSICA CAMPESTRIS (RAPESEED) SEED OIL, HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER, SUCROSE STEARATE, 1,2-HEXANEDIOL, GLYCYRRHETINIC ACID, SODIUM CITRATE, POLYSORBATE 60, SORBITAN ISOSTEARATE, MANNITOL, SODIUM LAUROYL LACTYLATE, XYLITOL, CITRIC ACID, PENTYLENE GLYCOL, RHAMNOSE, TOCOPHEROL, PHYTOSPHINGOSINE, CERAMIDE NP, SODIUM HYALURONATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CERAMIDE AP, CHOLESTEROL, CARBOMER, XANTHAN GUM, FRUCTOOLIGOSACCHARIDES, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, LAMINARIA OCHROLEUCA EXTRACT, CERAMIDE EOP.
6386391

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bioderma Atoderm Intensive Eye 100ML

Bioderma Atoderm Intensive Eye é um cuidado 3 em 1, para a zona das pálpebras e da área de contorno de olhos. Acalma e repara pálpebras sensíveis, hidrata a área de contorno de olhos e desmaquilha com suavidade.
Disponível
16,80 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist