Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Ben Anna Desodorizante Natural Green Fusion...
 

Ben Anna Desodorizante Natural Green Fusion Stick Tubo Papel 40g


Indicações


Ben Anna Desodorizante Natural é um desodorizante natural em stick com uma consistência sólida que protege da humidade e do odor de uma forma eficaz, sem ser pegajoso ou gorduroso.


Propriedades


Ben Anna Desodorizante Natural tem uma textura suave, cremosa e fácil de aplicar. Formulado com Bicarbonato de Sódio natural, para minimizar germes e bactérias, prevenindo a formação de odores e Manteiga de Karité, para uma pele suave e agradavelmente perfumada graças aos seus óleos essenciais.
O chá verde reúne notas cítricas frutadas e aromas de especiarias mediterrânicas. Revigorante e relaxante. Embalagem em papel, com sistema push-up.
100% de origem natural: Sem alumínio. Sem PEG´s. Sem parabenos. Sem ftalatos. Vegan. Não testado em animais. Sem glúten. Cosmético natural com certificação NATRUE. Papel com certificação FSC. Apoia projetos que promovem a limpeza dos oceanos.


Resultados


Axilas frescas, suaves e agradavelmente perfumadas.


Conselhos de Utilização


Empurar o fundo da embalagem até que o produto saia ligeiramente para fora e aplicar uma fina camada de Ben Anna Desodorizante Natural nas axilas sempre que necessário.
Conservar à temperatura ambiente. Se necessário, encostar à pele durante alguns segundos para amolecer o produto e facilitar a sua aplicação ou espalhar o produto com as mãos. Não aplicar na pele irritada.

Preferencias



Natural
Apresentação


Stick
Composição
Sodium Bicarbonate, Zea Mays Starch, Butyrospermum Parkii Butter, Cocos Nucifera Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Coco-Caprylate/Caprate, Helianthus Annuus Seed Cera, Ricinus Communis Seed Oil, Rhus Verniciflua Peel Cera, Caprylic/Capric Triglyceride, Parfum, Shorea Robusta Resin, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Daucus Carota Sativa Root Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Tocopherol, Ascorbyl Palmitate, Limonene, Linalool, Citral, Coumarin.
Ingrediente Activo

Manteiga de Karité
Capacidade
40 g
BA261GF

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Ben Anna Desodorizante Natural Green Fusion Stick Tubo Papel 40g

Ben Anna Desodorizante Natural é um desodorizante em stick concebido para ajudar a proteger a pele da humidade e do odor sem ser gorduroso ou pegajoso. Disponível em vários aromas.
Disponível
5,22 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist