Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Ben Anna Dentífrico Natural Frutos Silvestres...
 

Ben Anna Dentífrico Natural Frutos Silvestres com Flúor 75ml


Indicações


Ben Anna Dentífrico Natural Frutos Silvestres com Flúor é um dentífrico que ajuda a evitar o aparecimento de cáries e a formação de placa bacteriana. Recomendado para adultos e crianças a partir dos 7 anos. Adequado para uso em dentes sensíveis.


Propriedades


Ben Anna Dentífrico Natural Frutos Silvestres com Flúor é formulado com ingredientes naturais como extrato de ananás, para ajudar a limpar e remover a placa bacteriana e extrato de aloé para cuidar das gengivas, protegendo-as. Contém 1450ppm de fluoreto de sódio de origem natural,com ação antibacteriana para proteger o esmalte dentário, prevenindo a sua erosão. Sabor suave a frutos silvestres. Vegan. Sem ftalatos e microplásticos. Não polui os oceanos. Com certificação Natrue. Embalagem de papel e tubo de alumínio ecológico.


Resultados


Dentes naturalmente limpos e saudáveis. Hálito fresco.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma pequena quantidade de Ben Anna Dentífrico Natural Frutos Silvestres com Flúor numa escova de dentes. O recomendado pelos dentistas é escovar bem pelo menos 2 vezes por dia durante 2 minutos. Enxaguar. Não engolir!

Preferencias
Natural
Composição
Aqua (Water), Hydrated Silica, Glycerin, Hydrogenated Starch Hydrolysate, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Erythritol, Lauryl Glucoside, Aroma (Fragrance), Xanthan Gum, Alcohol, Sodium Fluoride, Citric Acid, Ananas Sativus (Pineapple) Fruit Extract, Stevia Rebaudiana Extract, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate.
Aroma
Frutos Silvestres
Capacidade
75 ml
ba27d15_75f

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Ben Anna Dentífrico Natural Frutos Silvestres com Flúor 75ml

Ben Anna Dentífrico Natural Frutos Silvestres com Flúor é um dentífrico simples, natural e eficaz. Formulado com extrato de ananás e extrato de aloé. Disponíveis várias pastas com sabores desde o frutado doce ao fresco mentolado.
Últimos artigos em stock
3,64 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist