Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Babe Stop AKN Reparador Hidratante 50ml
 

Babé Stop AKN Reparador Hidratante 50ml


Indicações


Babé Stop AKN Reparador Hidratanteé um creme de uso diário que restaura a barreira hidrolípica para acalmar, reparar e hidratar a pele oleosa, mista e acneica desvitalizada sujeita a tratamentos dermatológicos antiacneicos como o uso de isotretinoína oral e retinóides tópicos.


Propriedades


Babé Stop AKN Reparador Hidratanteapresenta uma textura não oleosa de rápida absorção com elevado poder hidratante e nutritivo. Formulado por:


Manteiga de Murumuru a 3%- imanteiga com elevado teor de ómegas 3 e 6 com propriedades hidratantes, emolientes,nutritivas, anti-inflamatórias, bactericidas e reparadoras, responsável por regenerar o estado de secura ou descamação da pele. Previne o aparecimento da acne.


Niacinamida a 4%- agente com propriedades anti-inflamatórias, seborreguladoras e antimicrobianas que ajuda a reequilibrar a pele oleosa, diminuindo a acne e prevenindo as suas recorrências.


Bisabolol a 0,5% - ativo com ação calmante, hidratante e anti-irritante que auxilia na diminuição do vermelhidão da pele.


Bio Skin Repair a 0,5%- ativo orgânico de origem 100% natural que restaura a barreira cutânea, conferindo hidratação e proteção à pele.


Vitamina E a 0.25%-proporciona proteção dos radicais livres com propriedades cicatrizantes que ajudam a reparar e a melhorar o aspeto da pele..


Esqualeno a 2 %- é um constituinte do filme hidrolipídico da pele saudável que confere hidratação.


Resultados


Pele hidratada, confortável, suave, repleta de vitalidade e elasticidade.


Conselhos de Utilização


Aplicar Babé Stop AKN Reparador Hidratante de manhã e à noite na pele limpa e seca do rosto e pescoço, com uma suave massagem até completa absorção.

Cuidados




Acne
Tipo Pele



Oleosa
Preferencias




Apresentação



Creme
Capacidade
6836429

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Babe Stop AKN Reparador Hidratante 50ml

Babé Stop AKN Reparador Hidratante é um creme hidratante e regenerador formulado para pele sujeita a tratamentos dermatológicos antiacneicos. Com agentes hidratantes que restauram o filme hidrolípidico da pele. Sem corantes e óleos minerais. Hipoalergénico. Não comedogénico e não gorduroso. Testado oftalmologicamente e dermatologicamente.
Disponível
17,48 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist