Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Arkocapsulas Oliveira 50 Cápsulas
Arkocapsulas Oliveira 50 Cápsulas
Arkocapsulas Oliveira 50 Cápsulas
Arkocapsulas Oliveira 50 Cápsulas
 

Arkocapsulas Oliveira 50 Cápsulas


Indicações


Arkocapsulas Oliveira é um suplemento alimentar elaborado com folhas de Oliveira, conhecido pelas propriedades antioxidantes e antibacterianas. Contribui para uma normal pressão sanguínea e para a eliminação de líquidos do organismo. A folha da oliveira com ação hipotensora, vasodilatadora, antiarrítmica e espasmolitica é eficaz na prevenção da aterosclerose e doença cardíaca coronária. Permite tratar distúrbios associados com a pressão arterial elevada: dores de cabeça, tonturas e zumbido nos ouvidos. Ajuda a diminuir o colesterol LDL e hipoglicémica, pode ser utilizada como suplemento para o tratamento da diabetes em pessoas não dependentes de insulina (diabetes tipo 2).


Propriedades


Arkocápsulas Oliveira contém 275 mg dede pó integral criotriturado da folha de Oliveira por cápsula. A folha de oliveira está indicada para combater a hipertensão arterial, eliminação de líquidos do organismo e para iminuir o colesterol LDL e hipoglicémica em diabetes não insulinodependentes.


Resultados


Reduz os níveis de colesterol LDL e aumenta os níveis de colesterol HDL, enquanto contribui para uma normal pressão sanguínea e eliminação de líquidos do organismo.


Conselhos de Utilização


Tomar 3 cápsulas de Arkocápsulas Oliveira por dia durante as refeições com um bom copo de água. Não é recomendado na gravidez e amamentação.

Apresentação



Cápsulas
Capacidade
50 Uni
7322628

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Arkocapsulas Oliveira 50 Cápsulas

Arkocapsulas Oliveira é um suplemento alimentar elaborado com folhas de Oliveira, conhecido pelas propriedades antioxidantes e antibacterianas. Contribui para uma normal pressão sanguínea e para a eliminação de líquidos do organismo.
Disponível
8,95 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist