A-Derma Epitheliale A.H Duo Massage...
A-Derma Epitheliale A.H Duo Massage...

A-Derma Epitheliale A.H Duo Massage Óleo 100ml

Gel-Óleo de massagem com ação antimarcas em cicatrizes, estrias e peles fragilizadas após-re-epidermização. Para rosto e corpo. Com ativo exclusivo: CICAHYALUMIDE®.
Esgotado (Temporariamente)
8,70 €


Ainda não existem comentários - Avaliar
 

A-Derma Epitheliale A.H Duo Massage Óleo 100ml

Indicações

O Gel-Óleo de Massagem Epitheliale A.H. Duo é indicado para reduzir o risco de marcas cicatriciais em cicatrizes, estrias e pele fragilizada após re-epidermização. Pode ser utilizado na pele do rosto e corpo de toda a família (recém-nascido, criança e adulto).

Propriedades

O ingrediente ativo exclusivo CICAHYALUMIDE® patenteado, atua na pele de forma a atenuar a aparência de marcas e apaziguar de imediato e de forma duradoura. É formado um filme protetor hidratante, não gordo e não colante que reduz a vontade de coçar e confere conforto às peles fragilizadas.

Resultados

Pele apaziguada, com menos marcas de cicatrizes.

Conselhos de Utilização

Aplicar sobre a área danificada 1 a 2 vezes por dia. A aplicação deverá ser feita com massagens circulares durante alguns minutos. De seguida, realizar uma massagem parecida com amassar-rolar. Pode se intercalar com o Epitheliale A.H. Duo Creme. Evitar o contacto com os olhos.

Cuidados: Danificada

Apresentação: Óleo

Composição: CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE. GLYCERIN. WATER (AQUA). OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL (OLEA EUROPAPEA FRUIT OIL). SUCROSE LAURATE. TOCOPHERYL ACETATE. ALANYL GLUTAMINE. AVENA SATIVA (OAT) LEAF/STEM EXTRACT (AVENA SATIVA LEAF/STEM EXTRACT). SODIUM HYALURONATE.


Ainda não existem perguntas acerca deste produto.


Pergunta acerca do produto

* Campos obrigatórios
Enviar

Comentários

Avaliar o produto

Produto adicionado à wishlist
Product added to compare.

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.