Win-Fit Mc 2x30caps

Win-Fit Mc 2x30caps

O Win-Fit Mc é um suplemento alimentar indicado nos casos de: défice de atenção e concentração; stress profissional e emocional e fadiga intelectual.
Disponível
32,78 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Win-Fit Mc 2x30caps


Indicações


O Win-Fit Mc é um suplemento alimentar indicado nos casos de: défice de atenção e concentração; stress profissional e emocional e fadiga intelectual.


Propriedades


- Ómega 3 - DHA :


Contribui para a manutenção de uma normal função cerebral.O efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 250mg de DHA.


Os ácidos gordos ómega 3 (docosahexaenóico – DHA e eicosapentaenóico – EPA) são considerados ácidos gordos essenciais, uma vez que, embora sejam indispensáveis para várias funções do organismo, não são por ele sintetizados. Deste modo, têm que ser fornecidos através da alimentação ou de suplementação.O DHA é um componente importante das membranas neuronais e da retina.


- Ginkgo Biloba:


Contribui para a manutenção da memória e para a preservação da função cognitiva. Ajuda a circulação sanguínea no cérebro.


- Ginseng:


Contribui para a performance da memória e melhora a concentração. Contribui para a normal circulação sanguínea, que está associada à performance cerebral.


- Guaraná:


Otimiza as funções mentais e físicas para uma melhor performance. É uma fonte de energia.


- 5-HTP (5-Hidroxitriptofano):


Aminoácido com ação semelhante ao triptofano, que é um precursor do neurotransmissor serotonina. A falta de serotonina pode causar instabilidade emocional, insónia e ansiedade.


- L-Arginina: Precursor do neurotransmissor óxido nítrico.


- Glutamina: Aminoácido importante para a síntese dos neurotransmissores glutamato e GABA (ácido gama aminobutírico).


- Glutationa, Caratenóides, Vitamina E, Selénio: Contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.


- Fosfatidilserina: Pode melhorar a memória e a performance cognitiva em pessoas idosas.


- Vitamina D: Contribui para o normal funcionamento muscular e do sistema imunitário e para a manutenção de ossos e dentes normais.


- Vitamina C: contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso; para uma normal função psicológica; para o normal metabolismo produtor de energia; para a redução do cansaço e da fadiga e para a proteção coontra o stress oxidativo.


- Vitaminas B1, B2, B6, B12, Ácido Fólico: contribuem para uma normal função psicológica e para o normal metabolismo produtor de energia.


- Ácido Pantoténico: contribui para um desempenho mental normal; para a redução do cansaço e da fadiga; para o normal metabolismo produtor de energia e para a síntese e um metabolismo normais das hormonas esteroides, da vitamina D e de alguns neurotransmissores.


- Zinco: Contribui para uma normal função cognitiva e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.


- Ferro: Contribui para: Uma normal função cognitiva; um normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e da fadiga.


- Cobre: Contribui para: o normal funcionamento do sistema nervoso; a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e para o normal metabolismo produtor de energia.


Conselhos de Utilização


1 cápsula por dia, após uma das principais refeições. Não mastigar.


Não deve ser excedida a toma diária indicada. Não deve ser utilizado em caso de alergia a um ou mais dos ingredientes. Contém Gingko Biloba logo é recomendada precaução em caso de toma de medicamentos anticoagulantes e antiagregantes plaquetários. Recomendada a suspensão da toma 2 semanas antes de cirurgia programada. Contém Ginseng logo não é recomendado em crianças. Não recomendado durante a gravidez e amamentação.

6245233

Avaliar o produto

Por em  13 Jul 2022 (Win-Fit Mc 2x30caps) :
(4/5

Recomendável

Eu e o meu companheiro começamos a tomar e no geral estamos satisfeitos. Contudo, o meu companheiro notou mais eficácia nele, talvez por andar mais cansado e precisasse de facto de vitaminas para recompor o corpo tanto fisicamente como psicologicamente.

Por em  03 Aug 2020 (Win-Fit Mc 2x30caps) :
(5/5

Excelente serviço

Recomendo

Por em  29 Feb 2020 (Win-Fit Mc 2x30caps) :
(5/5
O cliente avaliou o produto mas não deixou comentário, ou o comentário aguarda validação
Por em  14 Feb 2020 (Win-Fit Mc 2x30caps) :
(5/5

Loja Zero

Recomendo

Por em  15 Jan 2020 (Win-Fit Mc 2x30caps) :
(5/5
O cliente avaliou o produto mas não deixou comentário, ou o comentário aguarda validação

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist