Weleda for Men Gel de Limpeza 2 em 1 Rosto e Barba 100ml
Indicações
O Gel de Limpeza 2 em 1 Weleda for Men foi especialmente formulado para a limpeza suave e eficaz do rosto e da barba dos homens. Com uma fórmula suave, este gel remove eficazmente a sujidade, o óleo e os resíduos, sem secar a pele, deixando-a limpa, refrescada e suave.
Propriedades
O Gel de Limpeza 2 em 1 Weleda for Men contém ingredientes naturais de alta qualidade, como extrato de mirra e extrato de sabugueiro biológico. A mirra tem propriedades purificantes e calmantes, ajudando a combater a oleosidade e a diminuir a irritação da pele. O sabugueiro, por sua vez, possui propriedades adstringentes e tonificantes, ajudando a fortalecer e tonificar a pele facial e a barba.
Resultados
Ao utilizar o Gel de Limpeza 2 em 1 Weleda for Men regularmente, pode esperar uma pele mais limpa, fresca e suave. A sua fórmula suave e sem agentes agressivos torna-o ideal para a pele sensível, proporcionando uma sensação refrescante e revitalizante após cada utilização.
Conselhos de Utilização
Para obter os melhores resultados, aplique uma pequena quantidade de gel na palma da mão, em seguida, massaje suavemente no rosto molhado e na barba. Enxague abundantemente com água morna e seque delicadamente. Utilize diariamente, de manhã e à noite, para manter a pele limpa e saudável.
- Cuidados
- Impurezas
- Para quem
- Homem
- Apresentação
- Gel
- Composição
- Water (Aqua), Glycerin, Alcohol denat., Disodium Cocoyl Glutamate, Coco-Glucoside, Sodium Cocoyl Glutamate, Xanthan Gum, Fragrance (Parfum)*, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Water+, Glycyrrhiza Glabra (Licorice) Root Extract+, Salix Alba/Daphnoides/Fragilis/Purpurea Bark Extract+, Citric Acid, Carrageenan, Tocopherol, Lecithin, Glyceryl Oleate, Hydrogenated Palm Glycerides Citrate, Ascorbyl Palmitate, Limonene*, Linalool*, Citral*, Coumarin*, Geraniol*. *from natural essential oils and/or plant extracts + organic ingredient
- Capacidade
- 100 ml
Weleda for Men Gel de Limpeza 2 em 1 Rosto e Barba 100ml
16-07-2025 com Levantamento em Loja (Gondomar)
- entre 17-07-2025 e 21-07-2025 com CTT Portugal
-
Outros clientes também compraram
-
Recomendados