Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Vichy Pureté Thermal Desmaquilhante Bifásico...
 

Vichy Pureté Thermal Desmaquilhante Bifásico Olhos 100ml


Indicações


Vichy Pureté Thermal Desmaquilhante Bifásico Olhos é um desmaquilhante bifásico, que remove eficazmente todo o tipo de maquilhagem, inclusive maquilhagem à prova de água. Com uma parte de óleo, ajuda a derreter a maquilhagem de longa duração e as máscaras de pestanas à prova de água. Limpa e remove, sem repuxar a pele delicada dos olhos. De elevada tolerância, pode ser ser usada em olhos sensíveis. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Vichy Pureté Thermal Desmaquilhante Bifásico Olhos tem uma textura leve e bifásica. Formulado com duas fases distintas: fase oleosa com os óleos minerais que dissolve a maquilhagem e a fase aquosa atua para limpar os residuos de maquilhagem. Com activos cuidadosamente selecionados para a pele sensível e compatíveis com a utilização de lentes de contacto.


Resultados


Olhos perfeitamente limpos e desmaquilhados.


Conselhos de Utilização


Agitar as duas fases de Vichy Pureté Thermal Desmaquilhante Bifásico Olhos e com a ajuda de um disco de algodão, aplicar no rosto e olhos com movimentos circulares até remover todas as impurezas e maquilhagem. Repetir até o disco de algodão sair limpo. Não necessita enxaguar.

Tipo Pele
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação


Composição
Aqua/Water, Isododecane, Isopropyl Palmitate, CI61565 (Green 6), Potassium Phosphate, Sodium Chloride, Arginine, Dipotassium Phosphate, Tetrasodium EDTA, Taurine, Hexylene, Glycol, Decyl Glucoside, Polyaminopropyl Biguanide. (Code F.I.L. b46202/1).
6281907

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Vichy Pureté Thermal Desmaquilhante Bifásico Olhos 100ml

Vichy Pureté Thermal Desmaquilhante Bifásico Olhos é um desmaquilhante bifásico para eliminar a maquilhagem mais resistente, incluindo a maquilhagem à prova de água numa só passagem.
Disponível
11,49 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist