Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Vichy Neovadiol PósMenopausa Creme Dia 50ml
Vichy Neovadiol PósMenopausa Creme Dia 50ml
Vichy Neovadiol PósMenopausa Creme Dia 50ml
Vichy Neovadiol PósMenopausa Creme Dia 50ml
Vichy Neovadiol PósMenopausa Creme Dia 50ml
Vichy Neovadiol PósMenopausa Creme Dia 50ml
 

Vichy Neovadiol Pós-Menopausa Creme Dia 50ml


Indicações


Neovadiol Pós-Menopausa Creme Dia é um creme de dia nutritivo e envolvente desenvolvido para reduzir as rugas e reestabelecer a perda de lípidos. Repõe a perda de lípidos, corrige o aparecimento de rugas e devolve a firmeza à pele. Adequado a todos os tipos de pele.


Propriedades


Neovadiol Pós-Menopausa Creme Dia é concentrado em poderosos ativos dermatológicos como a Água Vulcânica Vichy, enriquecida com 15 minerais, o Proxylane e o extrato de Cássia para compensar os sinais visíveis das alterações hormonais na pele e Vitamina B3 e Ómegas 3-6-9 provenientes de óleos vegetais, para nutrir a pele em profundidade e compensar a perda lipídica. Hipoalergénico. Fragrância leve e floral.


Resultados


Pele com menos rugas, mais densa e firme.


Conselhos de Utilização


Aplicar Neovadiol Pós-Menopausa Creme Dia o rosto e pescoço, duas vezes por dia, após o sérum. Evitar o contacto com os olhos.

Cuidados




Anti Rugas
Tipo Pele

Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação




Creme
Composição
AQUA / WATER / EAU,GLYCERIN,DIMETHICONE,BUTYROSPERMUMPARKII BUTTER / SHEA BUTTER,ORYZA SATIVA BRAN OIL / RICE BRAN OIL,NIACINAMIDE,CETEARYLALCOHOL,CETEARYL ISONONANOATE,CARTHAMUS TINCTORIUS SEED OIL / SAFFLOWER SEED OIL,GLYCERYL STEARATE,BEHENYL ALCOHOL,ZEA MAYS STARCH / CORN STARCH,GLYCERYL STEARATECITRATE,DIMETHICONE CROSSPOLYMER,SODIUM POLYACRYLATE,SODIUM PHYTATE,ADENOSINE,DISODIUM ETHYLENE DICOCAMIDE PEG-15 DISULFATE,TOCOPHEROL,POLOXAMER 338,ALCOHOL,PROPYLENE GLYCOL,HYDROXYACETOPHENONE,CAPRYLYL GLYCOL,HYDROXYPROPYLTETRAHYDROPYRANTRIOL,CAPRYLOYL SALICYLIC ACID,CITRIC ACID,CASSIA ANGUSTIFOLIA SEEDPOLYSACCHARIDE,PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE,PARFUM /FRAGRANCE
Capacidade


7078691

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Vichy Neovadiol PósMenopausa Creme Dia 50ml

Vichy Neovadiol Pós-Menopausa Creme Dia é um creme de dia preenchedor antiflacidez. Reativa visivelmente os mecanismos da pele na menopausa: flacidez, densidade e rugas. Compensa os sinais visíveis do impato da perimenopausa com ação na centrada nas rugas profundas, flacidez e perda de lípidos. Para todos os tipos de pele. Clinicamente aprovado por dermatologistas em mulheres na menopausa e com pele sensível.
Disponível
35,25 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

01-05-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 02-05-2024 e 06-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist