Vichy Liftactiv Flexiteint Fond de Teint...

Vichy Liftactiv Flexiteint Fond de Teint Anti-Rugas 55 Bronze 30ml

Vichy Liftactiv Flexiteint Fond de Teint é uma base lifting com ação antievelhecimento - uniformiza, alisa as rugas e rídulas e proporciona firmeza.
Disponível
24,96 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Vichy Liftactiv Flexiteint Fond de Teint Anti-Rugas 55 Bronze 30ml


Indicações


Vichy Liftactiv Flexiteint Fond de Teint é uma base de maquilhagem com ação antievelhecimento - uniformiza, alisa as rugas e rídulas e proporciona firmeza. Com collagyl, um constituinte ativo antirrugas, que preenche as rugas, deixando a pele mais lisa e jovem. Ajuda a corrigir as imperfeições e a tornar o tom da pele mais uniforme, enquanto previne os sinais de idade da pele. Proporciona hidratação e cobertura, para uma pele cuidada e homogénea. Com SPF20, protege a pele do fotoenvelhecimento. Cobertura média, acabamento semi-mate. Para todos os tipos de pele com sinais de envelhecimento.


Propriedades


Vichy Liftactiv Flexiteint Fond de Teint tem uma textura liquida de silicone, com efeito tensor. Formulado com Collagyl poderoso ativo antirrugas, que alisa a tez sem "marcar" os traços e atenuar as rugas.


Resultados


Pele uniforme, revitalizada e rejuvenescida.


Conselhos de Utilização


Agitar bem antes de usar para misturar os pigmentos e aplicar Vichy Liftactiv Flexiteint Fond de Teint uniformemente, na pele do rosto, com a ajuda de um pincel ou uma esponja, após o cuidado hidratante.

Cuidados




Anti Idade
Tipo Pele
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação



Creme
Composição

Aqua, Cyclopentasiloxane, Phenyl Trimethicone, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Cyclohexasiloxane, Butylene Glycol, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, Pentylene Glycol, Polyglyceryl-4 Isostearate, PEG-30 Glyceryl Stearate, Parfum (Fragrance), Methylparaben, Cellulose Gum, Aluminum Hydroxide, Carnauba, Magnesium Sulfate, Phenoxyethanol, Adenosine, Alcohol Denat., Disodium Stearoyl Glutamate, Hydrolyzed Soy Protein, Acrylates Copolymer, Butylparaben, +/- may contain CI 77891, CI 77163, CI 77499, CI 77492, CI 77491.
SPF

20
Cobertura


Média
Acabamento

Semi-mate
Tom de pele
6583328

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist