Urgo Emulsão Queimaduras 60g

Urgo Emulsão Queimaduras 60g

Trata e Cicatriza as Queimaduras. Eritemas Solares. Irritações Cutâneas. Proporciona uma Sensação de Frescura. Favorece a Regeneração Cutânea.
Esgotado (Temporariamente)
6,09 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Urgo Emulsão Queimaduras 60g

Indicações

Emulsão urgo queimaduras destina-se ao tratamento das queimaduras domésticas do 1º grau, queimaduras de sol e irritações e rubores (devidos ao calor, aos atritos e aos aquecimentos).


Propriedades

Urgo queimaduras cria um ambiente favorável para a cicatrização, muito ligeira penetra rapidamente e o toque não oleoso permite, sem riscos, ouso de roupa pouco tempo depois da aplicação. Composto por extracto de calendula officinalis. Vitamina E: anti radicalar e anti oxidante que reforça o filme hidrolipídico da epiderme e melhora a função da barreira da pele. Alantoína (que favorece a regeneração celular).


Resultados

Urgo queimaduras, graças à sua fórmula específica hipoalergénica, acalma rapidamente a dor, proporciona uma sensação de frescura, favorece a reparação cutânea.


Conselhos de Utilização

Aplicar com massagem ligeira em camada fina em toda a área da lesão. Recomeçar a aplicação 2 a 3 vezes por dia. A duração do tratamento é de 3 a 4 dias.

Cuidados


Danificada
Apresentação



Creme
6575639

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist