Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Skin79 Super Beblesh Balm BB Cream Bronze...
Skin79 Super Beblesh Balm BB Cream Bronze...
Skin79 Super Beblesh Balm BB Cream Bronze SPF50+ 40ml
Skin79 Super Beblesh Balm BB Cream Bronze SPF50+ 40ml
 

Skin79 Super Beblesh Balm BB Cream Bronze SPF50+ 40ml


Indicações


O BB cream Bronze da Skin79 é indicado para cuidar da textura da pele de forma natural para uma pele suave e radiante. Tonalidade beije bronze para pele morena ou bronzeada.


Propriedades


Formulado para manter um nível de hidratação perfeita para uma pele com aspeto sedoso. Com água de flor de calendula para acalmar a pele agredida pelo sol. Os pigmentos de cor muito porosos preenchem os poros dilatados e absorvem a gordura da pele enquanto mantêm um aspeto radiante e matificado. A proteção solar SPF50+ previne eficazmente o aparecimento de novas manchas enquanto atua para proteger todo o rosto dos efeitos nocivos da radiação solar. Graças aos pigmentos matificantes de alta cobertura que corrigem as irregularidades cutâneas e uniformizam o tom de pele, pode ser usado como base de maquilhagem.


Resultados


Perfeitamente uniformizada e matificada, a pele está pronta para receber a maquilhagem. Protege dos raios solares ao longo do dia enquanto actua para manter a hidratação na pele e disfarçar as imperfeições e as manchas. Cobre e suaviza as linhas de expresão. Aroma doce de flores e água fresca. Textura em creme de toque suave e fresco.


Conselhos de Utilização


Aplicar em pequenas quantidades com toques ligeiros no rosto. Espalhar uniformemente e caso seja necessário reforçar a aplicação em zonas específicas do rosto. Actua como base de maquilhagem.

Cuidados
Desidratação
Preferencias
Protecção UV
Apresentação
Creme
sk8712

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Skin79 Super Beblesh Balm BB Cream Bronze SPF50+ 40ml

O BB cream original que confere um efeito triplo de alta cobertura, cobre e corrige imperfeições para uma pele suave e radiante. Indicado na pele morena ou bronzeada. Com protetor solar SPF50+ e com cobertura de tonalidade Beige Bronze que pode ser usada como base de maquilhagem.
Esgotado (Temporariamente)
24,45 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist