Sesderma Sespanthenol Creme de Mãos 50ml

Sesderma Sespanthenol Creme de Mãos 50ml

Sesderma Sespanthenol Creme de Mãos é um creme de mãos que hidrata e repara profundamente as mãos secas e fragilizadas por agressões químicas ou externas relacionadas ao clima.
Esgotado (Temporariamente)
4,37 €
Com IVA

 

Sesderma Sespanthenol Creme de Mãos 50ml


Indicações


Sesderma Sespanthenol Creme de Mãos é um creme de mãos que hidrata e repara profundamente. Para mãos sensíveis, secas ou irritadas pelas agressões químicas ou externas relacionadas ao clima. Sesderma Sespanthenol é uma gama de produtos formulada para as necessidades de pele lesionada, frágil ou enfraquecida. Adequados para uso após procedimentos que normalmente causam danos e sensibilidade à pele, como tratamentos cosméticos, tatuagens ou radioterapia, esses produtos também são ideais para uso diário em pele sensibilizada por condições crônicas (pele atópica, dermatite, eczema, etc.) ou agressões externas relacionadas ao clima (queimaduras solares, queimaduras por frio, etc).


Propriedades


Sesderma Sespanthenol Creme de Mãos, tem na sua formulação óleo de abacate e manteiga de karité, que reforçam a função de barreira da pele; ácido tranexâmico, que proporciona um efeito anti-inflamatório enquanto acalma a pele e alivia sensações de comichão e ardor e uma mistura de ácido succínico e sulfato de cobre, que previne a infecção através de seus benefícios antibacterianos combinados..


Resultados


Após a sua aplicação, a pele fica mais apaziguada, hidratada e regenerada.


Conselhos de Utilização


Aplique Sesderma Sespanthenol Creme de Mãos nas mãos secas e irritadas. Massageie levemente até que o produto tenha sido totalmente absorvido e reaplique sempre que necessário ao longo do dia.

Cuidados



Seca
Preferencias




Hipoalergénico
Apresentação



Creme
Composição
Aqua, Glycerin, Paraffinum liquidum, Stearetfi-2, Propanediol, Caprylic/capric triglyceride, Steareth-21, Cetyl alcohol, Cetearyl ethylhexanoate, Cyclopentasiloxane, Polyglyceryl-3 beeswax garcinia indica seed butter butyrospermum parkii butter extract, Tranexamic acid, Succinic acid, Persea gratissima oil, Panthenol, Magnesium sulfate, Cooper sulfate, Cyclohexasiloxan etocopheryl acetate, Xanthan gum, Triethanolamine, Lecithin, Alcohol BHT, Polysorbate 20, Sodium cocoyl amino acids, Potassium cocoyl hydrolyzed rice protein, Disodium EDTA, Citric acid, Pantolactone, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Sodium benzoate, Potassium sorbate, Parfum.
ses9239

Avaliar o produto

Por em  16 Jan 2021 (Sesderma Sespanthenol Creme de Mãos 50ml) :
(5/5

Sesderma Sespanthenol Hand Cream 50ML

Adorei! Deixa a pele bastante hidratada, mas também nutrida. É um creme de textura média com um aroma leve agradável, mas bastante fácil de espalhar e que não deixa uma sensação gordurosa na pele, deixando-a sim confortável e protegida.


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist