Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Sesderma C-Vit Liposomal Sérum 30ml
 

Sesderma C-Vit Liposomal Sérum 30ml


_x000D_

Indicações


_x000D_

Sesderma C-Vit Liposomal Sérum é um sérum hidratante e revitalizante, que hidrata, uniformiza e revitaliza a pele do rosto. Com ação antienvelhecimento ajuda a esbater ridulas e rugas, a clarear as manchas de hiperpigmentação, a proteger a pele dos radicais livres e a estimular a síntese de colagénio. Melhora a textura e elasticidade da pele, contribuindo para minimizar rugas e linhas de expressão. Os agentes hidratantes, suavizantes e calmantes proporcionam uma pele macia, hidratada e calma, com uma tez luminosa e uniforme. Todos os tipos de pele.


_x000D_

Propriedades


_x000D_

Sesderma C-Vit Liposomal Sérum tem uma textura muito leve e fluida, de absoção rápida. Formulado com:
Vitamina C- ação antioxidante e antimanchas, favorece a produção de colagénio, clareia a pele e protege-a dos danos provocados pelo sol e pelos radicais livres.
Extrato de raíz de amoreira branca - proporciona elasticidade à pele e reforça a ação antioxidante, protegendo a pele dos radicais livres.
Ácido Hialurónico - com ação hidratante e de preenchimento.


_x000D_

Resultados


_x000D_

Pele revitalizada, firme e protegida, com uma tez uniforme e radiante.


_x000D_

Conselhos de Utilização


_x000D_

Aplicar Sesderma C-Vit Liposomal Sérum, de manhã e à noite, na pele do rosto, pescoço e decote, perfeitamente limpa e seca, antes do cuidado hidratante habitual, com uma massagem até total absorção.

Cuidados




Tipo Pele

Preferencias



Apresentação

Gotas
Composição
AQUA, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, PROPANEDIOL, POLYMETHYLSILSESQUIOXANE, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, GINKGO BILOBA LEAF EXTRACT, SODIUM HYALURONATE, RESVERATROL DIMETHYL ETHER, QUERCETIN, PALMITOYL TRIPEPTIDE-5, MORUS ALBA ROOT EXTRACT, 3-O-ETHYL ASCORBIC ACID, LECITHIN, ALCOHOL, TOCOPHERYL ACETATE, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER, POLYSORBATE 20, XANTHAN GUM, SODIUM CHLORIDE, BHT, TRIETHANOLAMINE, DISODIUM EDTA, SODIUM CHOLATE, HYDROXYPROPYL CYCLODEXTRIN, RETINYL PALMITATE, SODIUM HYDROXIDE, TOCOPHEROL, PHENOXYETHANOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, POTASSIUM SORBATE, PARFUM, CITRONELLYL METHYLCROTONATE, D-LIMONENE, LINALOOL, CITRAL, CI 15985.
Ingrediente Activo

Vitamina C
6892224

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Sesderma C-Vit Liposomal Sérum 30ml

Sesderma C-Vit Liposomal Sérum é um sérum revitalizante, com vitamina C que hidrata, uniformiza e revitaliza a pele do rosto. Sérum para todos os tipos de pele indicado para peles apagadas com tez baça e falta de luminosidade. Como complemento em tratamentos antienvelhecimento e despigmentantes.
Disponível
32,91 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 02-05-2024 e 16-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist