Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Sesderma Acglicolic Classic Forte Ampolas...
 

Sesderma Acglicolic Classic Forte Ampolas Antienvelhecimento 10x1,5ml


Indicações


Sesderma Acglicolic Classic Forte Ampolas Antienvelhecimento é um sérum intensivo em ampolas, com efeito lifting e antienvelhecimento. Feitas à base de ácido glicólico, poderoso agente queratolítico, antienvelhecimento e antimanchas, estas ampolas diminuem a espessura da pele, estimulam a síntese de colagénio, favorecem a renovação celular e alisam as rugas, devolvendo ao rosto a sua juventude e firmeza. Ao mesmo tempo, graças às suas propriedades hidratantes e antimanchas, conferem uma maior elasticidade à pele e evitam o aparecimento de manchas de hiperpigmentação, proporcionando uma pele macia e homogénea. Este cuidado ajuda a pele a recuperar de tratamentos dermatológicos agressivos, com retinóides, agentes despigmentantes e peelings químicos. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Sesderma Acglicolic Classic Forte Ampolas Antienvelhecimento com ácido glicólico conjugado a 10% de Bisabolol, Ácido Hialurónico, Vitamina E, e extractos. Estimula a síntese de colagénio e o crescimento celular, ao mesmo tempo que diminui a espessura da pele, confere elasticidade, alisa as rugas e combate a hiperpigmentação. Ou seja, possui propriedades queratolíticas, antienvelhecimento, refirmantes, antimanchas e hidratantes. Ampolas em plástico mais resistente, seguro e reciclável.


Resultados


Pele luminosa de imediato, profundamente hidratada e com menos sinais de envelhecimento.


Conselhos de Utilização


Quebrar a ampola Sesderma Acglicolic Classic Forte Ampolas Antienvelhecimento e espalhar o conteúdo, através se massagens circulares, na área a tratar. Usar 1 a 2 vezes por semana. Poderão ser aplicadas antes da maquilhagem, do creme de dia e depois creme de noite.

Cuidados





Tipo Pele
Preferencias




Hipoalergénico
Apresentação



Composição
Ácido glicólico livre e lipossomado (10%), Ergotioneína, Vitaminas C + E, Células mãe de Eryngium Maritimun, Ácido hialurónico, Extrato de soja e Ceramidas, Bisabolol.
Ingrediente Activo
Ácido Glicólico
Capacidade
10 Uni
ses6152

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Sesderma Acglicolic Classic Forte Ampolas Antienvelhecimento 10x1,5ml

Sesderma Acglicolic Classic Forte Ampolas Antienvelhecimento são ampolas com ácido glicólico, que aumenta a síntese de colagénio, proporcionando à pele uma proteção adequada e eficaz contra o ambiente externo, enquanto suaviza as rugas e linhas de expressão.
Disponível
19,47 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist