Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Sensodyne Branqueadora 75ml
 

Sensodyne Branqueadora 75ml

Indicações

Dentes e gengivas sensíveis. Efeito Branqueador.


Propriedades

Milhões de pessoas sofrem de sensibilidade dentária, indo o problema desde desconforto ligeiro a dor aguda. A principal causa de sensibilidade dentária é uma lavagem de dentes inadequada ou excessivamente vigorosa, expondo a dentina que está directamente ligada ao nervo e é muito sensível ao tacto e à comida e bebidas frias, quentes ou doces.


Resultados

Sensodyne Branqueadora quando usada regularmente em vez de uma pasta de dentes normal, actua progressivamente combatendo a sensibilidade dentária, através do seu principio activo. Nitrato de Potássio que actua nas áreas sensíveis. Sensodyne Branqueadora, branqueia de forma natural devido ao seu baixo nível de abrasividade.


Conselhos de Utilização

Usar Sensodyne Branqueadora 2-3 vezes por dia em vez de uma pasta normal. Escovar com uma escova macia, com suavidade mas que remova a placa bacteriana eficazmente. Se estiver a tomar suplementos de Flúor, consulte o seu dentista.

6550814

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Sensodyne Branqueadora 75ml

Sensodyne Branqueadora é um dentífrico branqueador com uma formulação de baixa abrasividade especialmente desenvolvida para remover as manchas dos dentes eficazmente e de forma suave, recuperando assim o branco natural dos dentes.
Esgotado (Temporariamente)
3,41 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist