Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Roger Gallet Trio Fleur de Figuier
 

Roger Gallet Trio Fleur de Figuier


Roger Gallet Fleur de Figuier Água Perfumada 100ml


Roger Gallet Fleur de Figuier Água Perfumada é um perfume aromático frutado. Doce e delicado, lembra os figos frescos recém colhidos. Com um acorde de polpa de figo misturado com cominhos e com musk, um elixir quente e cremoso, que envolve os sentidos e deixa a pele delicadamente perfumada. O seu perfume de óleos essenciais de tangerina, toranja e benjoim envolvem os sentidos numa bolha de doçura de uma tarde a colher figos maduros.


Roger Gallet Fleur de Figuier Gel de Duche 50ml


Roger Gallet Fleur de Figuier Gel de Duche é um gel de banho relaxante, suave e hidratante que limpa delicadamente a pele. Com uma fragrância deliciosa e gulosa a flor de figueira, figos e citrinos que perfuma subtilmente a pele. Respeita o equilíbrio natural da pele. Envolve a sua pele com suavidade, deixando-a aveludada e sedosa. Formulado com ingredientes de origem natural. De elevada tolerância, sem sabão, sem sulfatos, sem parabenos e sem corantes. Para todos os tipos de pele.


Roger Gallet Fleur de Figuier Sabonete Perfumado 50g


Roger Gallet Fleur de Figuier Sabonete Perfumado é um sabonete redondo e perfumado, com uma fragrância floral frutada adocicada. Fabricado de acordo com os métodos tradicionais desde de 1879, com ingredientes de origem botânica que conservam a sua fragrância à última utilização. Ainda apresentado no seu estilo original, redondo e delicadamente embrulhado em papel de seda plissado. Com uma fragrância deliciosa que lembra figos recém colhidos, oferece uma suavidade extrema, garantindo o poder lavante do sabonete. Deixa a pele aveludada e sedosa.

Apresentação
Kits de Oferta
7278218

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Roger Gallet Trio Fleur de Figuier

Roger Gallet Trio Fleur de Figuier é um pack composto por 3 cuidados Fleur de Figuier: água perfumada e de bem-estar, gel de duche de bem-estar e sabonete perfumado de bem-estar.
Últimos artigos em stock
30,47 €
Com IVA

 -15% 

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist