Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Roger Gallet Feuille de Thé Gel de Duche...
 

Roger Gallet Feuille de Thé Gel de Duche Perfumado 200ml


Indicações


Roger Gallet Feuille de Thé Gel de Duche Perfumado é um gel de duche que se transforma numa espuma macia que limpa suavemente a pele sem a secar. Permite um banho naturalmente relaxante com um toque de frescura.


Propriedades


Roger Gallet Feuille de Thé Gel de Duche Perfumado é formulado com extratos de origem natural e uma base lavante de origem vegetal. É uma infusão de citrinos fumado, envolvente e arejado como o aroma do chá preto Ceilão, que proporciona um momento verdadeiramente relaxante. A fórmula rica em extrato natural de chá preto, com ação relaxante e calmante para o corpo e para a mente, é realçada com a frescura aromática do limão da Calábria. Amadeirado, fumado e refinado, o sândalo aquece a composição com um carinho envolvente.


Resultados


Pele limpa, suave, confortável e delicadamente perfumada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Roger Gallet Feuille de Thé Gel de Duche Perfumado na pele molhada, com uma massagem suave. Enxaguar abundantemente. Pode ser usado no duche ou num banho de espuma.

Tipo Pele
Preferencias


Natural
Apresentação


Composição
AQUA / WATER / EAU. SODIUM LAURETH SULFATE. PEG-60 HYDROGENATED CASTOR OIL. GLYCERIN. COCO-BETAINE. PARFUM / FRAGRANCE. CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL. PEG-7 GLYCERYL COCOATE. LAURETH-11 CARBOXYLIC ACID. PPG-5-CETETH-20. SODIUM CHLORIDE. SODIUM BENZOATE. LIMONENE. LINALOOL. POLYQUATERNIUM-10. GLYCOLIC ACID. GERANIOL. CITRONELLOL. ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE. MALTODEXTRIN. CITRIC ACID. CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT. SODIUM HYDROXIDE. POTASSIUM SORBATE. 4068B.
Capacidade
7121061

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Roger Gallet Feuille de Thé Gel de Duche Perfumado 200ml

Roger Gallet Feuille de Thé Gel de Duche Perfumado é um gel de duche natural que limpa delicadamente a pele enquanto relaxa o corpo e a mente. Com uma fragrância quente e arejada de chá preto do Ceilão, enfatizado pela frescura do limão da Calábria. Dermatologicamente testado.
Disponível
6,42 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 01-05-2024 e 15-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist