Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Remescar Corretor Rugas Instantâneo Pen 4ml
 

Remescar Corretor Rugas Instantâneo Pen 4ml


Indicações


Remescar Corretor Rugas Instantâneo Pen é um cuidado "apaga-rugas" rápido e fácil de usar, que reduz as rugas e as linhas de expressão instantaneamente em 4 minutos. Com uma tecnologia inovadora - e-WrinkFlex - reduz a aparência de rugas e linhas de expressão em apenas uma aplicação por dia. Reduz rugas mais ténues e marcada até 10 horas. Melhora a firmeza da pele e preenche as rugas na zona ocular. Pode ser utilizado com maquilhagem. Para a área delicada do contorno ocular.


Propriedades


Remescar Corretor Rugas Instantâneo Pen está embutido numa caneta que torna a utilização mais precisa e fácil de dosear. Formulado com a tecnologia e-WrinkFlex, que combina extratos de algas vermelhas, minerais de argila, açúcares vegetais, ácido hialurónico e moléculas antioxidantes, que em sinergia refirmam a pele e preenchem as rugas.


Resultados


Pele sem rugas, olhar rejuvenescido e radiante.


Conselhos de Utilização


Hidratar a pele antes e aguardar uns minutos antes de aplicar Remescar Corretor Rugas Instantâneo. Rodar a caneta e aplicar produto do tamanho de 1 grão de arroz nos dedos e aquecer durante 5 a 10 segundos e aplicar na zona a tratar. Aplicar com toques suaves, até o creme ser todo absorvido. Permanecer sem expressão durante 3-4 minutos até ao produto secar, para alcançar resultados excelentes.

Cuidados



Anti Rugas
Tipo Pele
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação

Lápis
Composição
Aqua, Magnesium Aluminum Silicate, Sodium Silicate, Meadowfoam Estolide, Phenoxyethanol, GlycerylGlucoside, PEG-75 Shea Butter Glycerides, Xanthan Gum, Cassia Angustifolia Seed Polysaccharide, Ethylhexylglycerin, Hydroxyethylcellulose, Phenethyl Alcohol, Alteromonas Ferment Extract, Chondrus Crispus Extract, Lithothamnion Calcareum Extract, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, CI 16035, CI 19140.
1300000020

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Remescar Corretor Rugas Instantâneo Pen 4ml

Remescar Corretor Rugas Instantâneo Pen é um cuidado prático e prática de usar, que reduz as rugas e as linhas de expressão em apenas 4 minutos. Eficaz desde a primeira aplicação.
Disponível
26,03 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist