Phyto Phytocyane Cuidado Queda Reacional Mulher...

Phyto Phytocyane Cuidado Queda Reacional Mulher 12x5ml

Phyto Phytocyane Cuidado Queda Reacional Mulher é um cuidado antiqueda desenvolvido especialmente para a queda reacional na mulher: stress, dieta e pós-gravidez. Trava a queda de cabelo e promove um cabelo volumoso, forte e luminoso.
Disponível
29,10 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Phyto Phytocyane Cuidado Queda Reacional Mulher 12x5ml


Indicações


Phyto Phytocyane Cuidado Queda Reacional Mulher é um cuidado concebido para travar a queda de cabelo feminino e devolver ao cabelo o volume e o brilho. Ideal para queda de cabelo reacional causada por fatores como: stress, dieta, fadiga, pós-gravidez e mudanças de estação. Recomendado para queda acentuada, súbita (com duração inferior a 3 meses) e difusa em todo o couro cabeludo.


Propriedades


Phyto Phytocyane Cuidado Queda Reacional Mulher é formulado com 96% de ingredientes de origem natural entre os quais se destacam: :
Extrato de ginkgo biloba, ativo com ação estimulante, antioxidante e energizante. Quando conjugado com a massagem, estimula a microcirculação, indispensável para o crescimento ótimo do cabelo.
Proteínas de seda, ricas com cistina e combinadas com as vitaminas B5 e B6, restituem o volume e brilho ao cabelo enfraquecido.
Extrato de tulipa patenteado, ativo patenteado que fortalece a estrutura capilar, deixnado o cabelo mais forte e resistente.
Não oleoso. Não pegajoso. Sem enxaguamento.


Resultados


Eficácia antiqueda de 85% com resultados visíveis desde o primeiro mês de utilização: cabelo mais brilhante e mais volumoso.


Conselhos de Utilização


Aplicar 1 ampola de Phyto Phytocyane Cuidado Queda Reacional Mulher 3 vezes por semana, durante o primeiro mês. Depois, aplicar 1 ampola por semana, durante 2 meses. Para aplicação da ampola é necessário seguir estes passos:

  • Partir a ampola.

  • Colocar o aplicador.

  • Aplicar a totalidade da ampola, risca a risca, após o champô, no cabelo enxaguado.

  • Executar uma massagem suave.

  • Não enxaguar.

  • Pentear.
  • Cuidados


    Para quem

    Mulher
    Preferencias


    Natural
    Apresentação


    Ampolas
    Composição
    AQUA / WATER / EAU. ALCOHOL DENAT.. HYDROLYZED SOY PROTEIN. GLYCERIN. PENTYLENE GLYCOL. 3-AMINOPROPANE SULFONIC ACID. PVP. CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT. PANTHENOL. PYRIDOXINE HCL. SODIUM CHONDROITIN SULFATE. PROPYLENE GLYCOL. VITIS VINIFERA (GRAPE) SEED EXTRACT. GINKGO BILOBA LEAF EXTRACT. CITRIC ACID. POTASSIUM SORBATE. SODIUM BENZOATE. ETHYL ESTER OF HYDROLYZED SILK. MALTODEXTRIN. TRISODIUM EDTA. VIBURNUM PRUNIFOLIUM EXTRACT. ASCORBIC ACID. TULIPA GESNERIANA FLOWER EXTRACT. BIOTIN. 403.
    Capacidade
    12 Uni
    7239996

    Avaliar o produto


    Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


    Dúvida sobre o produto

    * Os campos obrigatórios

    Outros clientes que compraram este produto também compraram:

    transparentepopup.png


    *Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

    Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

    Produto adicionado à wishlist