Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Oral B Pro 2 Cuidado das Gengivas Escova Electrica
 

Oral B Pro 2 Cuidado das Gengivas Escova Electrica

Indicações

A escova electrica Pro 2 Cuidado das Gengivas é concebida para dentes e gengivas sensíveis e necessidade de uma limpeza superior. Exerce uma limpeza extra nas zonas mais dificeís de alcançar, sendo a ideal para aparelhos, pontes, coroas e implantes. 

Propriedades

Esta escova é acompanhada por 2 cabeças de escovagem: Cabeça ultrafina sensível para proteção das gengivas e limpeza suave da linha das gengivas e cabeça Interspace que proporciona uma rotina de limpeza interdentária adicional, removendo ainda mais placa bacteriana entre os dentes. Escova com 2 modos de escovagem: limpeza diária e dentes sensíveis. Equipada com controlo de pressão das gengivas visível no cabo, diminui a velocidade da escovagem e alerta visualmente para que a escovagem seja realizada com mais suavidade caso esteja a ser exercida demasiada pressão. Com assistente de escovagem para ajudar a escovar durante os 2 minutos recomendados pelos dentistas. A bateria Li-ION permite mais de duas semanas de escovagem quando totalmente carregada. 

Resultados

Fácil de usar, a escova Oral-B Pro 2 emprega um modo de escovagem para eliminar até 100% mais de placa quando comparada com uma escova manual normal.As gengivas são protegidas.

Conselhos de Utilização

Ao utilizar a escova electrica deixe a escova actuar ligeiramente entre cada dente durante alguns seguntos antes de passar para o próximo. O indicador de bateria avisa quando deve colocar na plataforma de carga.

orb0334

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Oral B Pro 2 Cuidado das Gengivas Escova Electrica

A escova electrica Oral B Pro 2 envolve cada dente para alcançar uma limpeza completa. Para dentes e gengivas sensíveis. Equipada com 2 cabeças de escovagem, controlo visível de pressão e assistente de escovagem.
Esgotado (Temporariamente)
40,58 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist