Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Oral B Centro Dental Oxyjet Irrigador + Escova...
 

Oral B Centro Dental Oxyjet Irrigador + Escova Electrica Pro 2000


Indicações


O centro de limpeza dentário Oral B é indicado na higiene dentária diária de toda a família. Remove e previne a placa dentária e limpa toda a boca em profundidade.


Propriedades


A escova Oral-B Professional 2000 envolve cada dente para alcançar uma limpeza 3D, com as suas 8.800 oscilações e 40.000 pulsações por minuto.
Um temporizador convida-o a alternar entre os dentes de cima e de baixo a cada 30 segundos, garantindo-lhe uma limpeza completa e equilibrada.
Equipada com 2 programas de escovagem:
Diária - sensor de pressão para avisar quando está a ser exercida demasiada pressão durante a escovagem.
Sensível - Próprio para gengivas sensíveis detecta e avisa para aliviar a pressão.
Equipado com base de carregamento.


Oral-B Professional Care OxyJet +2000 emprega 3 tecnologias dimensionais para obter uns dentes limpos e umas gengivas sãs, o que origina dentes brancos.
A tecnologia OxyJet combina ar e água em micro bolhas para criar hidropulsões. OxyJet elimina as bactérias da linha das gengivas e por debaixo da mesma, ao mesmo tempo que elimina com suavidade os restos de comida das zonas de difícil aceso. OxyJet ajuda a proteger as gengivas e foi desenhada para melhorar a sensação de frescura e limpeza da boca.


Resultados


Fácil de usar, a escova Oral-B Professional Care 2000 emprega um modo de escovagem para eliminar até 100% mais de placa quando comparada com uma escova manual normal.


Conselhos de Utilização


Deve iniciar a limpeza diária com o oxyjet carregando o reservatório com a mistura de água + Elixir. Aponte para todos os espaços entre os dentes principalmente na zona interior onde a placa tem mais tendência a acumular. Pode regular a potência para o nível que se sinta mais confortável.
Em seguida escove com a escova electrica Oral B.
Pode seleccionar o programa mais conveniente. Sempre que exercer demasiada pressão irá receber a notificação na pra própria escova com o LED vermelho. A cada 30 segundos recebe a notificação para alternar entre os dentes de cima e de baixo.

6339556

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Oral B Centro Dental Oxyjet Irrigador + Escova Electrica Pro 2000

O centro dental Oral B Combina o sistema irrigador Oxyjet com a escova eletrica Pro 2000. O irrigador proporciona uma limpeza eficaz graças ao sistema microbolhas de alta pressão. A escova envolve cada dente para alcançar uma limpeza completa. Com 8.800 Oscilações e 40.000 pulsações por minuto.
Esgotado (Temporariamente)
126,03 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist