Onagrine Global Expertise Creme 40ml

Onagrine Global Expertise Creme 40ml

Onagrine Global Expertise Creme é um creme anti-idade absoluto que corrige todos os sinais de idade - rugas, flacidez e manchas. Enriquecido com um cocktail de ingredientes nutritivos e regeneradores da pele.
Disponível
31,81 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Onagrine Global Expertise Creme 40ml


Indicações


Onagrine Global Expertise Creme é um creme anti-idade absoluto que corrige todos os sinais de idade - rugas, flacidez e manchas. Rejuvenesce, redensifica e nutre a pele do rosto. Atenua e alisa as rugas e refina a pele, esbatendo as manchas. Tonifica e redensifica a pele, proporcionando-lhe conforto e elasticidade. Enriquecido com um cocktail de ingredientes nutritivos e regeneradores da pele - revitaliza, ilumina e ajuda a uniformizar a tez. Estimula a regeneração celular. Com moléculas ativas e essências naturais. Sem parabenos. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Onagrine Global Expertise Creme tem uma textura creme fundente, não oleoso. Formulado com óleo de argão - nutritivo e suavizante, óleo de onagra - também conhecida por prímula é reconhecida pelas propriedades hidratantes, antioxidantes, revitalizantes e regeneradoras da pele, um concentrado de ácido hialurónico - hidratante e com ação de preenchimento, rosa negra baccara - que nutre a pele como ajuda a combater os sinais de envelhecimento cutâneo, extrato de terminália do nepal - com ação regeneradora e abissínia - que uniformiza a tez e limita o aparecimento de novas manchas.


Resultados


Pele nutrida, hidratada, macia, luminosa e alisada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Onagrine Global Expertise Creme, de manhã e à noite, na pele do rosto, pescoço e decote, limpa e seca, com uma massagem até total absorção.

Cuidados




Tipo Pele
Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação



Creme
Ingrediente Activo
Óleo de Prímula
7485912

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist