Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico...
Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico...
Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico Hidratante 50ml
Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico Hidratante 50ml
 

Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico Hidratante 50ml


Indicações


Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico Hidratante é um creme rico que reforça a hidratação da pele durante 48 horas e fornece nutrição à pele sem a deixar oleosa. Recomendado para pele seca.


Propriedades


Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico Hidratante tem uma textura extraordinária de manteiga que se derrete gradualmente com o calor da pele, envolvendo-a com as suas propriedades nutritivas. Não deixa um acabamento oleoso ou pegajoso. Respeita o microbioma cutâneo, proporcionando uma pele saudável e repleta de vitalidade. Fórmula vegan composta por 97% de ingredientes de origem natural e sem ingredientes derivados de origem animal, tendo como principais ativos Óleo Vegetal de Amêndoa Doce, Leite Vegetal de Amêndoa Doce, Extrato de Algas Vermelhas "Hyaluronic Like" e Manteiga de Karité de Manteiga de Moringa Bio.. A combinação de Leite Vegetal e Óleo de Amêndoas Doces ajuda a proporcionar uma hidratação imediata e duradoura. O Extrato de Algas Vermelhas "Hyaluronic Like" reforça a hidratação ao longo do tempo para eficácia comprovada por até 48 horas. A associação das duas manteigas (Karité e Moringa) proporciona p máximo de sensorialidade. Devido às suas diferentes temperaturas de fusão, derretem progressivamente com o calor da pele numa textura deliciosa e viciante sem deixar uma película gordurosa. A fragrância icónica da gama, com notas de Flor de Laranjeira, Cedro e Petit Grain. é mantida.


Resultados


Pele mais bonita, instantaneamente mais confortável e intensamente nutrida. As sensações de desconforto e tensão são minimizadas para uma pele instantaneamente apaziguada. A pele fica mais fresca e a tez mais luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico Hidratantena pele do rosto, pescoço e decote previamente limpa, de manhã e/ou à noite .

Cuidados



Desidratação
Tipo Pele



Seca
Apresentação



Creme
Composição
AQUA/WATER, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, GLYCERIN, DICAPRYLYL ETHER, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, GLYCERYL STEARATE CITRATE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS (SWEET ALMOND) OIL, BEHENYL ALCOHOL, CETEARYL ALCOHOL, PENTYLENE GLYCOL, PARFUM/FRAGRANCE, XYLITYLGLUCOSIDE, MORINGA OIL/HYDROGENATED MORINGA OIL ESTERS, ANHYDROXYLITOL, LAURYL LAURATE, SODIUM STEAROYL GLUTAMATE, XYLITOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, GLYCERYL CAPRYLATE, XANTHAN GUM, LEVULINIC ACID, TOCOPHEROL, P-ANISIC ACID, SODIUM GLUCONATE, SODIUM LEVULINATE, SODIUM HYDROXIDE, CITRIC ACID, HYDROGENATED LECITHIN, PHENETHYL ALCOHOL, SODIUM CARRAGEENAN, MARIS SAL/SEA SALT, LINALOOL, GERANIOL, LIMONENE. N5201/A
Capacidade


50 ml
7245639

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico Hidratante 50ml

Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme Rico Hidratante é um cuidado que garante uma hidratação durante 48 horas. Ideal para pele seca.
Disponível
21,30 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist