Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme de Olhos 15ml
 

Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme de Olhos 15ml


Indicações


Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme de Olhos é um delicioso hidratante e revitalizante certificado e orgânico, recomendado para um efeito instantâneo no contorno ocular. Protege a delicada área do contorno dos olhos contra agressões externas enquanto reduz visivelmente os sinais de fadiga. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme de Olhos tem uma textura leve que é rapidamente absorvida, proporcionando à pele uma sensação real de frescura. Enriquecido com cafeína botânica. Formulado com Extrato de Trigo Sarraceno. Respeita a pele e o meio ambiente. Vegan.


Resultados


Contorno ocular com aspeto descansado. Olheiras e sinais de cansaço instantaneamente removidos e rídulas minimizadas. Dia após dia, os sinais de fadiga diminuem e a área dos olhos fica mais luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar a quantidade equivalente a 2 grãos de arroz de Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme de Olhos distribuindo nos dedos indicadores e dar leves batidinhas ao longo da área óssea sob ambos os olhos. Colocar os dedos indicadores nos cantos internos dos olhos e realizar 3 movimentos suaves do centro interno até o canto externo dos olhos. Sem adicionar mais produto, repetir 3 vezes abaixo da sobrancelha, evitando a pálpebra móvel. Em seguida, fazer movimentos circulares mais firmes sobre a área dos pés de galinha. Terminar dando leves toques com as pontas dos dedos para ajudar a descongestionar a área dos olhos. Para melhores resultados, utilizar este creme de manhã e à noite.

Cuidados
Olheiras
Preferencias
Natural
Apresentação
Creme
Composição
AQUA/WATER, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, PRUNUS ARMENIACA (APRICOT) KERNEL OIL*, SQUALANE, C10-18 TRIGLYCERIDES, GLYCERYL STEARATE CITRATE, GLYCERIN**, PENTYLENE GLYCOL, BEHENYL ALCOHOL, RIBOSE, SODIUM STEAROYL GLUTAMATE, TOCOPHEROL, CHONDRUS CRISPUS/CARRAGEENAN, XANTHAN GUM, CITRIC ACID, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, CAFFEINE, P-ANISIC ACID, SODIUM DEHYDROACETATE, HYDROGENATED VEGETABLE OIL, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE POWDER*, SODIUM HYDROXIDE, POLYGONUM FAGOPYRUM (BUCKWHEAT) SEED EXTRACT. [N5008/A]
Ingrediente Activo
Cafeína
Capacidade
15 ml
7305276

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme de Olhos 15ml

Nuxe Crème Fraîche de Beauté Creme de Olhos é um cuidado suave que revitaliza instantaneamente e hidrata o contorno dos olhos enquanto atenua olheiras e papos.
Esgotado (Temporariamente)
15,62 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist