Nuxe Coffret Essenciais Very Rose
Nuxe Very Rose Gel de Duche 100ml
Limpa e acalma sem secar a pele. Enriquecido com água floral de rosas, a sua textura em gel fundente, com uma suave fragrância de rosa, transforma-se numa espuma leve que é facilmente enxaguada.
Nuxe Very Rose Água Perfumada 30ml
Água Perfumada borbulhante e ousada. Esta fragrância de rosa proporciona uma imersão olfativa no universo de Very Rose. O seu rasto voluptuoso envolve a pele num véu de suavidade e sensualidade, com acordes de rosas frescas e delicadas, realçados por notas picantes de frutos vermelhos.
Nuxe Very Rose Creme de Unhas e Mãos 50ml
Com a sua suave fragrância de rosas, este creme para mãos e unhas hidrata, acalma e protege até as mãos mais sensíveis.
Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!
Avaliações (0) - Avaliações moderadas
Ainda não existem avaliações.
Nuxe Coffret Essenciais Very Rose
Descubra este coffret com 3 cuidados essenciais da linha Very Rose: Gel de Duche 100 ml, Água Perfumada 30 ml e Creme para Mãos e Unhas 50 ml. Todos os produtos são formulados e fabricados em França, com um coffret totalmente reciclável.
-
Outros clientes também compraram
-
Recomendados