Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nuk For Nature Chupeta Silicone Verde 6 a 18m x2
 

Nuk For Nature Chupeta Silicone Verde 6 a 18m x2


Indicações


Nuk for Nature Chupeta Silicone 6 a 18 meses é uma chupeta natural para bebés desde os 6 até aos 18 meses. Particularmente desenvolvida para todos os pais que se preocupam com o planeta.


Propriedades


Nuk for Nature Chupeta Silicone tem um formato original NUK inspirado pela natureza: redonda em cima e plana em baixo para se adaptar na perfeição ao palato e deixar espaço para os movimentos naturais de sucção da língua. Reduz a pressão sobre o maxilar e os dentes promovendo um desenvolvimento oral saudável. A tetina macia e ortodôntica é feita de silicone sustentável, todos os outros materiais são feitos de plástico sustentável. As matérias-primas são naturais e obtidas de forma sustentável e na sua produção é feita uma utilização eficiente dos recursos, usando a eletricidade verde. A produção emite baixas quantidades de CO2 sendo energeticamente eficiente para que as pegadas sejam realmente mínimas. Sem BPA. Embalagem de papel reciclado.


Resultados


Acalma os bebés de uma forma natural e sustentável.


Conselhos de Utilização


Ler atentamente os avisos e as instruções de utilização no interior da embalagem de Nuk for Nature Chupeta Silicone. As chupetas de silicone devem ser substituídas a cada um ou dois meses por razões de segurança e higiene.

Cor
Verde
7276295

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nuk For Nature Chupeta Silicone Verde 6 a 18m x2

Nuk for Nature Chupeta Silicone é uma chupeta fabricada com materiais totalmente sustentáveis. Extra suave e flexível para uma sensação de sucção natural, particularmente adaptada à amamentação. Recomendada por médicos especialistas.
Esgotado (Temporariamente)
7,23 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist