NUK Disney Lion King Chupeta Silicone 0-6M x2

NUK Disney Lion King Chupeta Silicone 0-6M x2

NUK Disney Lion King Chupeta Silicone é uma chupeta ortodôntica em silicone para bebés dos 0 aos 6 meses. Não interefere com a amamentação. Sem BPA.
Disponível
7,32 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

NUK Disney Lion King Chupeta Silicone 0-6M x2


Indicações


NUK Disney Lion King Chupeta Silicone é uma chupeta em silicone para bebés dos 0 aos 6 meses. Contribui para o desenvolvimento oral saudável.


Propriedades


NUK Disney Lion King Chupeta Silicone tem um protetor bocal de formato anatómico e plano que evita pontos de pressão ao deitar de bruços ou de lado. O anel elegante e prático é feito de prolipropileno de alta qualidade e é fácil de segurar até para as mãos mais pequenas. Tetina estreita e fina para reduzir a pressão nos dentes e na mandíbula. Parte da sucção plana e parte inferior lisa, para permitir um melhor movimento de sucção. Adapta-se na perfeição ao palato, sendo facilmente aceite pelos bebés. O material em silicone transparente é fácil de limpar e é particularmente resistente à temperatura. Isento de substâncias nocivas, à prova de fervura, inodoro, transparente e de superfície lisa. Graças ao NUK Air System, o ar pode fluir facilmente através de uma válvula, o que garante que a tetina se mantenha suave e maleável e não exerça pressão na mandíbula. Não interfere com a amamentação. Não causa deformações nos dentes e mandíbula. Caixa reutilizável que mantém a chupeta limpa e a protege, sendo a solução ideal para quando se está fora de casa para proteger da sujidade e da humidade. 2 chupetas por embalagem. Sem BPA.


Resultados


Aceite por 95% dos bebés. Recomendado pelas mães.


Conselhos de Utilização


Ler atentamente os avisos e instruções de uso no folheto acoplado à caixa.
A caixa que vem com a chupeta permite a higienização no microondas, durante 4 minutos, entre os 700W e os 1000W, colocando a chupeta com 40 ml de água dentro da caixa.
As chupetas de silicone devem ser substituídas a cada um ou dois meses por razões de segurança e higiene.

6963371

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist