Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Novalac AR Digest+ 400g
Novalac AR Digest+ 400g
Novalac AR Digest+ 400g
Novalac AR Digest+ 400g
 

Novalac AR Digest+ 400g


Indicações


Novalac AR Digest+ é recomendado para a gestão nutritional do refluxo gastroesofágico. Adequado para a alimentação de lactentes desde o nascimento. Adaptada aos lactentes que sofrem de regurgitação frequente.


Propriedades


Novalac AR Digest+ tem uma formulação espessada que contém uma mistura única de espessante (amido e fibras alimentares) que possibilta a diminuição dos episódios de regurgitação. Com uma composição de nutrientes específica que ajuda a facilitar a digestão do bebé. A composição adaptada de ácidos gordos, hidratos de carbono, proteínas, vitaminas e minerais ajuda a satisfazer as necessidades nutricionais diárias em caso de regurgitação, desde o nascimento. Pode conter pequenas partículas escuras de origem vegetal (farinha de alfarroba) e/ou alguns aglomerados brancos de fibras alimentares.


Resultados


Bebés com refluxo minimizado.


Conselhos de Utilização


É recomendado iniciar a utilização de Novalac AR Digest+, após aprovação do médico, seguindo a tabela de dosagem presente na embalagem. O volume de cada biberão e o número de biberões devem ser adaptados às necessidades do bebé, de acordo com as instruções do médico. Como tem uma fórmula espessada, pode ser necessário agitar o biberão mais do que o habitual para dissolver o pó. Para maior conforto do bebé, deverá ser utilizada uma tetina com um oríficio maior.

Capacidade
400 g
7366252

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Novalac AR Digest+ 400g

Novalac AR Digest+ é um alimento para fins medicinais específicos desenvolvido para a gestão nutricional da doença do refluxo gastroesofágico, podendo ser utilizado em bebés desde o nascimento. Elaborado em colaboração com Pediatras. Clinicamente testado.
Disponível
11,55 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist