Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Noreva Exfoliac BB Creme Claro 30ml
Noreva Exfoliac BB Creme Claro 30ml
Noreva Exfoliac BB Creme Claro 30ml
Noreva Exfoliac BB Creme Claro 30ml
 

Noreva Exfoliac BB Creme Claro 30ml


Indicações


Noreva Exfoliac BB Creme é um creme hidratante e seborregulador com cor. Hidrata, regula a produção excessiva de sebo da pele mais oleosa, uniformizar a tez e combate as imperfeições. Purifica e regula a secreção sebácea. Ajuda a corrigir pequenas imperfeições, enquanto previne que outras se formem. Tem uma cobertura leve a média, com acabamento mate. Não comedogénico. Para pele mista a oleosa, com tendência acneica. Cor clara.


Propriedades


Noreva Exfoliac BB Creme tem uma textura fluida, de fácil aplicação. Formulado com pigmentos corretores naturais que uniformizam a tez e microsferas absorventes que ajudam a absorver e a regular o excesso de oleosidade.


Resultados


Pele hidratada, matificada e unifomizada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Noreva Exfoliac BB Creme na pele limpa e seca do rosto e pescoço, do centro do rosto para o exterior, com a ajuda das mãos, para um resultado natural e luminoso.

Cuidados




Acne
Tipo Pele



Oleosa
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação



Creme
Composição
Aqua, Cyclopentasiloxane, Butylene Glycol, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Disteardimonium Hectorite, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, BIS-PEG/PPG-14/14 Dimethicone, Magnesium Sulfate, Niacinamide, Tocopheryl Acetate, Dimethicone, Butylparaben, Chlorphenesin, Parfum (Fragrance), Imidazolidinyl Urea, Sodium Lauroyl Lactylate, Xanthan Gum, Disodium EDTA, Dimethiconol, Disodium Stearoyl Glutamate/Aluminium Hydroxide, Ceramide 3, Ceramide 6-II, Phytosphingosine, Cholesterol, Carbomer, Methylparaben, Propylparaben, Ceramide 1, Alpha Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool, +/- CI 77891 (Titanium Dioxide), CI 77492, CI 77491, CI 77499 (Iron Oxides).
Cor

Claro
7470625

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Noreva Exfoliac BB Creme Claro 30ml

Noreva Exfoliac BB Creme é um creme de cor, que ajuda a hidratar e a uniformizar a tez, enquanto combate as imperfeições. Purifica e regula a secreção sebácea.
Últimos artigos em stock
13,17 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 03-05-2024 e 17-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist