Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Neogen Dermalogy Bio Peel Gentle Gauze Peeling...
 

Neogen Dermalogy Bio Peel Gentle Gauze Peeling Vinho 30unid


Indicações


Esfoliação fácil, conveniente, eficaz e suave. Gaze de algodão hipoalergénico patenteadas fornecem uma camada de textura dupla para esfoliar suavemente as células mortas da pele, excesso de sebo e impurezas, perimtindo uniformizar o tom de pele.


Propriedades


O seu principal ingrediente, o Resveratrol, vem do vinho tinto e é naturalmente fermentado, com AHAs naturais que também ajudam no processo de esfoliação. O resveratrol é um poderoso antioxidante que ajuda a prevenir os radicais livres, permitindo assim combater a hiperpigmentação ou a formação de rugas na pele.


Conselhos de Utilização


1- Após a limpeza do rosto , retirar um disco de modo que o lado de gaze cruzado fique voltado para baixo. Use movimentos suaves e circulares por todo o rosto e pescoço secos, indo até a testa.


2- Gire o disco de forma que o lado da gaze esteja voltado para cima e o lado macio e acolchoado esteja voltado para baixo. Passe o lado mais suave em todo o rosto. Deite fora o disco. Enxagúe com água morna.


3- Siga os passos restantes da sua rotina de cuidados com a pele. Use duas vezes por semana ou conforme necessário.

Composição
Water (Aqua), Butylene Glycol, Glycerin, Wine Extract Alcohol Denat., PEG/PPG-17/6 Copolymer, Tromethamine, Benzophenone-5, 1,2-Hexanediol, Sodium Hyaluronate, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Vaccinium Angustifolium (Blueberry) Fruit Extract, Rubus Idaeus (Raspberry) Fruit Extract, Vaccinium Angustifolium (Blueberry) Fruit Extract, Coptis Japonica Extract, Tartaric Acid, Glycolic Acid, Lactic Acid, CI 15985, CI 17200, CI 42090, Carbomer, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Disodium EDTA, Fragrance (Parfum)
neo7174

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Neogen Dermalogy Bio Peel Gentle Gauze Peeling Vinho 30unid

Discos esfoliantes fáceis de usar, macios que oferecem todos os benefícios de um peeling em casa. Proporciona uma esfoliação suave mas eficaz das células mortas da pele e impurezas e aclareia a pele, deixando a pele mais lisa, mais brilhante e mais luminosa.
Disponível
20,69 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist