Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nacomi Esfoliante Facial Efeito Lifting 85 ml
 

Nacomi Esfoliante Facial efeito lifting 85 ml


Indicações


Esfoliação em pele seca e pele normal com vermelhidões, rugas e sensibilidade.


Propriedades


Esfoliante facial, enriquecido com um extrato de planta natural. Em contacto com a água, o esfoliante transforma-se em creme, permitindo que os óleos preciosos permaneçam na pele sem deixar uma camada gordurosa. Proporciona uma limpeza suave da pele e ajuda a remover rapidamente as toxinas do corpo, o que tem uma enorme influência sobre a aparência e a saúde. Os óleos naturais, como a amêndoa doce e o abacate, hidratam até às camadas profundas da pele, alisando pequenas rugas e manchas. O óleo de roseira, rico em vitamina C e pró-vitamina A, ajuda a fortalecer a pele, estimulando a renovação de vasos sanguíneos e prevenindo a sua rutura. A Alumina é um componente delicado de esfoliação da pele, que estimula a sua recuperação natural, ajuda a desbloquear e limpar os poros, para que os óleos naturais sejam melhor absorvidos e nutram mais ativamente a pele. O óleo de amêndoas doces nutre intensamente e hidrata profundamente a pele. É usado tradicionalmente para o tratamento da psoríase e do eczema, especialmente recomendado para pessoas com pele seca e sensível. Suaviza rugas e outras imperfeições. O óleo de abacate é especialmente recomendado para pessoas que têm problemas com a pele sensível, porque afeta positivamente as funções defensivas da pele e sela a estrutura. O Óleo de Rosas fortalece a elasticidade da pele, suaviza e evita sinais prematuros de envelhecimento. O alto teor de vitamina C e provitamina A ajudam a selar as paredes dos vasos sanguíneos, impedindo a sua rutura. O extrato de mirtilo suaviza, ilumina e rejuvenesce a pele. Uma grande quantidade de vitamina C natural afeta a produção de colágeneo na pele uma substância que dá sustentação à pele. A Vitamina E fortalece a estrutura da pele, tornando-a mais resistente a fatores externos, e aos efeitos negativos de cosméticos inadequados (irritação, secura). Evita o envelhecimento prematuro da pele.


Resultados


A pele apresenta brilho, firmeza e é mais resistente aos efeitos nefastos de fatores externos.


Conselhos de Utilização


Aplicar sobre a pele e massajar em suaves movimentos circulares, deixar atuar durante 5 minutos e enxaguar com água. A exfoliação deve ser efetuada 1 a 2 vezes por semana. Evitar o contacto com os olhos.

Composição
Aqua, Alumina, Persea Gratissima Avocado Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Cetyl Alcohol, Argania Spinosa Kernel Oil, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Glyceryl Stearate, Stearic Acid, Vaccinium Myrtillus Fruit Extract, Rosa Moschata Oil, Sodium Lauroyl Glutamate, Benzyl Alcohol, Parfum, Dehydroacetic Acid, CI 14720, CI 42090.
nc045

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nacomi Esfoliante Facial Efeito Lifting 85 ml

Esfoliação por microabrasão com efeito de alisamento para pele seca e normal.
Esgotado (Temporariamente)
9,10 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist