Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Mustela Pack Lancheira Amarela
 

Mustela Pack Lancheira Amarela


Mustela Champô Suave 500ml


Mustela Champô Suave é um champô formulado para os cabelos finos e delicados de recém-nascidos, bebés e crianças, incluindo bebés provenientes da neonatologia. Formulado com 93% de ingredientes de origem natural, sendo os restantes 7% responsáveis por assegurar uma textura agradável e proteção duradoura da fórmula. Dermatologicamente testado.Segurança assegurada desde o nascimento. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico. Alta tolerância cutânea e ocular.


Mustela Hydra Bebé Creme Rosto 40ml


Mustela Hydra Bebé é um creme facial hidratante com abacate para uso diário na pele delicada de bebés e crianças. Pode ser usado com segurança desde o nascimento, incluindo em bebés provenientes da neonatologia. Confere hidratação imediata e duradoura (24h), deixando a pele sedosa, suave, flexivel e mais resistente às agressões externas.Formulado com 97% ingredientes de origem natural, sendo os restantes 3% responsáveis por assegurar uma textura agradável e proteção duradoura da fórmula. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico. Elevada tolerância. Hipoalergénico.

Preferencias


Natural
Apresentação


Kits de Oferta
Ingrediente Activo

Abacate
7248278

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Mustela Pack Lancheira Amarela

Mustela Pack Lancheira Verde é constituído por: Mustela Gel Lavante Suave 500ml e Mustela Hydra Bebé Creme Rosto 40ml. Apto para uso desde o nascimento. Oferta Lancheira Térmica Amarela.
Disponível
15,89 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist