Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Mizon Snail Repairing Foam Cleanser 60ml
Mizon Snail Repairing Foam Cleanser 60ml
Mizon Snail Repairing Foam Cleanser 60ml
Mizon Snail Repairing Foam Cleanser 60ml
 

Mizon Snail Repairing Foam Cleanser 60ml


Indicações


Mizon Snail Repairing Foam Cleanser é um cuidado de limpeza cremoso, perfeito para o segundo passo da técnica de dupla limpeza facial. Ideal para quem tem uma pele com textura irregular e pretende um cuidado que mantém a pele limpa e hidratada ao longo do dia.


Propriedades


Mizon Snail Repairing Foam Cleanser é formulado com Baba de Caracol, um ativo com propriedades regeneradoras, responsável por restaurar a pele, melhorando a sua textura e minimizando manchas e cicatrizes de acne. Contém extratos de chá verde e papaia que regulam a produção excessiva de sebo e ajudam a desobstruir os poros e a eliminar as impurezas e restos de oleosidade ou maquilhagem. Com um complexo de extrato de ervas que acalma a pele irritada. Este cuidado de limpeza à base de água tem uma textura espessa que se transforma numa espuma densa e suave quando entra em contato com a água.


Resultados


Pele limpa, fresca, suave, hidratada e flexível.


Conselhos de Utilização


Aplicar a quantidade do tamanho de uma ervilha de Mizon Snail Repairing Foam Cleanser na ponta dos dedos e massajar suavemente no rosto húmido até formar espuma. Enxaguar bem com água tépida. Para uso exclusivo em adultos.

Composição
Aqua (Water/Eau), Myristic Acid, Glycerin, Butylene Glycol, PEG-32, Potassium Hydroxide, Lauric Acid, Palmitic Acid, 1,2-Hexanediol, Stearic Acid, Snail Secretion Filtrate, Propolis Extract, Hydrolyzed Extensin, Tocopherol, Rubus Fruticosus (Blackberry) Fruit Extract, Sambucus Nigra Fruit Extract, Fragaria Chiloensis (Strawberry) Fruit Extract, Rubus Idaeus (Raspberry) Fruit Extract, Vaccinium Angustifolium (Blueberry) Fruit Extract, Cocamidopropyl Betaine, Glyceryl Stearate, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Sodium Chloride, Ethyl Hexanediol, Ethylhexylglycerin, PEG-100 Stearate, Polyquaternium-39, Polyquaternium-7, Disodium EDTA, Sodium Benzoate, Parfum (Fragrance).
Capacidade
60 ml
mi1692

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Mizon Snail Repairing Foam Cleanser 60ml

Mizon Snail Repairing Foam Cleanser é um cuidado de limpeza cremoso de uso diário formulado com ingredientes hidratantes e filtrado de caracol concentrado. Dermatologicamente testado.
Esgotado (Temporariamente)
8,70 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist